Capítulo 55 - Mal Entendido?

9.6K 959 135
                                    

Relouuuuuuu! Segundo dia dos nossos três capítulos! Alguém aí ta animada?!

Tô planejando uma coisa bem "owwwn" pro dia de amanhã, já que será o último do ano! #tochorosa Vamos torcer pra eu continuar melosa até amanhã, hein!!! hahahahah

Já enjoaram dos gif do Logan? kkkkkkk Não se preocupem, amanhã tem um da Chloé de partir o core :(

Beizuuuu! 


------------------------ ❤ ------------------------

*Logan*

O final de semana chegou rápido, considerando que no dia que o Brandon me convenceu – chantageou – era uma quinta.

Dormi o sábado todo e, ao entardecer, Brandon chegou á minha casa feito um furacão. Ele estava eufórico, não conseguia sossegar e todo momento ligava para alguém, convidando ou confirmando a presença.

Eu não estava nem aí, sinceramente. Devo estar ficando velho... Depois de tantas festas perdi completamente a animação... Ou talvez seja porque da última o meu pescoço quase saiu rolando pela porta da minha casa, e a minha única chance de ir embora quase saiu de paraquedas pela janela.

Acho melhor o Brandon ter falado sério sobre me ajudar a arrumar tudo, ou irei mata-lo.

- Você falou com a Megan? — perguntei enquanto subíamos as escadas.

- Falei, ela disse que iria até a Chloé.

- Você também não pode me contar onde ela está? — olhei-o de soslaio e ele riu.

- Ela não me disse. Sabia que você ia me encher de soco até eu falar... Quer dizer, se você corresse atrás de mim eu já contaria.

Dei risada e neguei com a cabeça.

- Eu vou tomar banho.

- Me empresta uma toalha?

- É sério isso?

- Cara, eu estou organizando a melhor festa da sua vida! — ele exclamou. — Acha que vou pra casa enquanto todos estão chegando?

Girei os olhos e peguei uma toalha no meu armário, atirando nele em seguida.

...

Olhei-me no espelho pela terceira vez. Já estava pronto tinha meia hora, mas ainda não havia saído do quarto. Inclusive, fiz um acordo com o dono da casa hoje: ninguém utilizará os quartos. Dessa forma, teremos menos trabalho e menos... Constrangimento.

Chequei meu celular, mas sabia que era bobagem. Não é como se a Chloé fosse me mandar uma mensagem avisando que viria a essa festa. Na verdade, admito que só fiz isso para visualizar sua foto de perfil.

Eu estava ferrado mesmo.

Saí do quarto e desci as escadas. Mal cheguei ao final e notei que as três salas de estar, a cozinha, os banheiros, os corredores e toda área externa estava tomada por gente, ainda na fase de quase-bêbadas.

- Achei que não fosse descer nunca! — Brandon riu e me entregou um copo vermelho de plástico.

- O que tem aqui dentro?

- Te garanto que não é água! Bom, aqui... — ele disse e apontou para a minha esquerda, onde tinha toda uma aparelhagem com caixas enormes de som. — Temos o DJ.

- Você contratou um DJ?

- Bom, claro que não! O nome dele é Murilo, do segundo E. Me cobrou cinquenta pratas por duas horas mais uma acompanhante para ele. — Brandon deu de ombros, enquanto tomei um gole da bebida e em seguida torci a cara.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora