💔
"Portanto, se você não se importar, vou cruzar aquela linha
Presa na ponte entre nós
O desconhecido e as expectativas
Mas eu não sou o escolhido, se formos honestos"
*Logan*
Quando saio do vestiário todos os outros jogadores já estão em suas posições. Dada a minha demora, já deveriam ter feito a entrada. Paro no meu lugar de costume, atrás do Brandon. Olho ao redor procurando pelo Luke porque apesar de odiá-lo, eu preciso lhe dar alguns passes.
— Ele não vai jogar. — Brandon me explica, e eu dou de ombros sem me importar. — O Mike está no lugar dele. Onde você estava? Treinador Connor quase arrancou os poucos cabelos que tinha...
— Chloé esteve aqui.
— Chloé? Achei que a Megan tinha dito que ela...
Somos interrompidos pelo apito do juiz. Mal tenho tempo de racionar, porque a bola vem parar direto nas minhas mãos. Preciso usar de toda habilidade que tenho para conseguir marcar o primeiro ponto do jogo. A torcida vai á loucura e o treinador faz um sinal para eu prestar atenção, mas me parabeniza. Quem não está com uma cara nada boa é meu pai. Enxergo-o de longe arquibancada junto á minha mãe. Ela acena e sorri animada para mim; Meu pai, por outro lado, faz um sinal repreensivo com a cabeça como se menosprezasse essa jogada.
Estou voltando para a minha posição quando sinto um empurrão no meu ombro.
— Demorou no vestiário porque estava com medo, Parker? — David Martin pergunta irônico.
— Não mesmo.
— Ótimo. — ele sorri. — Porque esta noite eu vou acabar com você de uma vez.
Giro meus olhos e continuo a andar.
...
Uma hora depois e o jogo está bem acirrado. Estamos perdendo por uma diferença de 5 pontos, mas se marcamos um touchdown agora, além de virarmos vamos sair em vantagem. É claro que a responsabilidade para marcá-lo ficou nas minhas costas.
Estamos em um intervalo de dez minutos. Seco meu rosto, troco a camisa e o protetor bucal. Saio do vestiário primeiro que todos desta vez. Dou mais uma olhada por toda arquibancada e não consigo encontrá-la. Vejo que Megan está agachada amarrando o cadarço e caminho até ela.
— Megan? — chamo, e ela me encara meio surpresa.
— Oi, Logan. Tudo bem?
É claro que ela já sabia a resposta, mas sacudo a cabeça em negação, de qualquer forma.
— Você viu a Chloé?
— Hum, vi mais cedo... — Megan diz incerta, e aperta as mãos.
— É que eu ainda não consegui encontrá-la na arquibancada...
Seu olhar vacila por questão de segundos e eu franzo minhas sobrancelhas confuso.
— É que... Hum, bem...
— Megan, fala de uma vez.
— Ah, ela vai me matar! — Megan fala, soltando um suspiro em seguida. — Chloé não está aqui porque tem que pegar um avião esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...