Capítulo 26

430 43 54
                                    

Acho que estamos famosos

Gilbert:

Deixamos o prédio faltando algumas horas para o pôr do sol. É, defitivamente o havia sido agitado e lotado de afazeres.

Anne se senta ao meu lado, no banco do caroneiro, em meu carro, e a primeira coisa que faz é ligar o rádio e colocar sua playlist para tocar. Aumento a potência do ar condicionado e dou partida no carro, iniciando nosso rumo de volta para Avonlea.

Coloco minha mão em sua coxa e ela olha para mim, com um lindo e genuíno sorriso. Recosta sua cabeça no vidro e parece desligar de seu mundo, prestando atenção apenas nas paisagens do percurso.

Saímos de casa com o nascer do sol e agora voltávamos com o pôr dele. Anne fecha as pálpebras vagarosamente e soube que ela havia caído no sono. Estávamos ambos exaustos, pois certamente não éramos acostumados a aquele tipo de dia. Durante os treinos o tempo era próprio nosso e passávamos quando tínhamos vontade. Mas apesar disso, havia amado essa tarde.

Baixo o som da música e jogo a cabeça para trás, o trânsito estava trancando em um congestionamento terrível e teria que ser obrigado a esperar a fila de carros andar para poder me movimentar.

No rádio uma melodia conhecida ecoava e parei para prestar atenção, para ver se reconhecia de onde me era familiar. Era 18, do One Direction, uma música que sabia que Anne amava. Assim como eu amava a banda.

Senti a vibração da música e comecei a cantarolar a letra baixinho, para não correr o risco de acordá-lá.

I have loved you since we were eighteen
Long before we both thought the same thing
To be loved, and to be in love
All I can do is say
That these arms are made for holding you
I wanna love like you made me feel
When we were eighteen

*Eu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos
Bem antes de pensarmos a mesma coisa
Sobre ser amado, e estar apaixonado
Tudo o que posso fazer, é dizer
Que estes braços foram feitos para te abraçar
Eu quero amar como você me fez me sentir
Quando tínhamos dezoito anos*

No caso apenas eu amei quando tinha dezoito anos. Anne é um ano mais nova do que eu, mas isso não impede da música ter um enorme significado em nosso relacionamento. Porque sempre que escuto essa música é dela que lembro.

We took a chance
God knows we tried
Yet all along, I knew we’d be fine
So, pour me a drink (oh, love)
Let’s keep the night wide open
And we’ll see everything
We can living love in slow motion, motion, motion

*Nós arriscamos
Deus sabe que tentamos
E durante todo esse tempo, eu sabia que ficaríamos bem
Então, me sirva uma bebida (oh, amor)
Vamos passar a noite acordados
E veremos tudo
Nós podemos viver nesse amor em câmera lenta, lenta, lenta*

Viver nosso amor em câmera lenta é tudo o que mais desejo. Desejo que o tempo não passe, assim podemos ficar juntos pela eternidade.

Enquanto o som ainda ecoava dentro do carro eu me viro e a admiro, plena em seu sono, tão linda e única. E o melhor, meu amor, minha paixão.

𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora