Capítulo 18

1.1K 150 335
                                    

Sim, Blythe. Vamos fazer isso.

Gilbert:

Hoje era segunda-feira, logo após o sábado da competição da academia, e tinha que voltar para a escola como qualquer outro início de semana comum.

Logo quando chego no colégio e caminho lentamente até meu armário, na esperança de vê-la pelos corredores, meus amigos são os primeiros a virem até mim. Os três com elogios e palavras de admiração e surpresa para mim.

─ Cara, você arrasou demais! ─ Jerry fala entusiasmado. ─ Quer dizer, você e Anne. Não sabia que a patinação podia ser um esporte tão bonito.

─ Nem eu, fiquei impressionado de verdade. ─ Moody me dá um aperto de mãos. ─ E vai dizer que você não sentiu um clima com a ruivinha. Até nós, da plateia, percebemos.

Clima? Do que você está falando? rio, ficando um pouco vermelho.

Sério, Gilbert? Você vai se fazer de desentendido? Cole me dá um soquinho no ombro e semicerra os olhos.

Não aconteceu nada diferente do que deveria acontecer. Foi apenas impressão de vocês. ou será que não? Agora estava com essa pulga atrás da orelha. Clima entre Anne e eu? Não, definitivamente não.

Se você quer acreditar nisso, então ficaremos quietos. o loiro fala e os outros concordam com ele. Agora, mudando de assunto. Você já patinava em dupla antes, não é? Porque olha, não é possível esse talento todo ter nascido em um mês.

Sim, já patinava em dupla antes. Lá em Toronto. meu semblante fica cabisbaixo ao ter lembranças desagradáveis ​​de alguns tempos passados. Mas olhe para Anne, ela aprendeu basicamente tudo em um mês. Então acho que é possível sim, basta dedicação. agora sorrio orgulhoso ao pensar no quanto Anne progrediu, na patinação e também como pessoa.

─ E quando você mudou de cidade derrepente, sua parceira nem se importou com isso? ─ Jerry indaga, enquanto caminhávamos pelos corredores do colégio.

─ Bom, digamos que nós não estávamos mais juntos e nem fazíamos questão de estar. ─ digo ríspido.

─ Ok, algo definitivamente aconteceu entre vocês. Pode ir contando. ─ Moody franze o cenho.

─ Ah, é um longa história. ─ tento tirar o assunto de foco, mas os três me olham com expectativa. ─ Nós patinamos juntos desde meus 15 anos, e com 16 começamos a namorar. ─ suspiro fundo, tomando coragem para continuar a falar. Aquele assunto ainda doía dentro de mim. ─ E assim foi, durante um ano. Mas algumas semanas antes da morte de minha mãe, eu descobri que ela estava me traindo com meu melhor amigo.

─ Cara... Me desculpa, eu não fazia ideia. ─ Cole tenta me consolar.

─ Está tudo bem. ─ minto. ─ Será que podemos mudar de assunto? ─ nesse momento, enxergo Anne andando até seu armário e meu rosto se ilumina novamente, deixando Winifred mais uma vez no passado. ─ Err, na verdade, vejo vocês mais tarde.

Saio de perto dos garotos e dou alguns passos apressados até Anne, que estava parada ao lado de armário, sem notar minha repentina presença.

Anne:

Mais um dia estava começando e a rotina monótona de ir para a escola começava junto.
A euforia do último final de semana ainda estava viva em mim, e por isso me sentia um pouco mais alegre naquela manhã.

𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora