Capítulo 38

1.1K 96 512
                                    

NOTAS INICIAIS: Esse capítulo irá conter cenas mais explícitas, se não gostarem podem optar por não ler. E aos que ficam, aproveitem. Boa leitura!

Nunca escrevi nada desse tipo, mas como vocês pediram, resolvi fazer. Como sempre, críticas construtivas são super bem vindas :)

Desejos profundos

Narradora:

Planejando passar despercebida pela enorme aglomeração de pessoas que se encontravam na festa naquele momento, Anne apertou a mão de Gilbert com força e os dois adentraram o salão com cautela, ela o puxou por toda a extensão do local enquanto desviavam do rumo da festa.

Gilbert já sabia exatamente o que a ruiva planeja fazer, era surpreendente para ele, mas não significava que fosse ruim. Mesmo com ele tentando controlar seus pensamentos ao longo dos meses que a conhecia e desvendava seus sentimentos, foi inevitável não pensar nela de outras maneiras em certos momentos. Então, ansiava por aquilo e não tinha vergonha de assumir.

Anne agarrava o pulso do garoto e agora longe da multidão, o casal corria pelos corredores. A garota dava algumas risadas descontroladas, como se tentasse aliviar a pressão que rodeava o momento, e Gilbert a acompanhava dando gargalhadas.

Quando chegam em frente ao elevador, esperam para ver se ninguém iria aparecer por ali e ao receberem uma resposta positiva, Anne aperta os botões e o elevador se abre. Assim que as portas se fecham, Gilbert aperta o botão que os levaria para o 4° andar, e eles iniciam um ritimo frenético de beijos.

Anne era prensada contra a parede gelada e Gilbert distribuía beijos por seu pescoço e depois voltava a seus lábios, respectivamente. A beijando com gana e de forma sedenta. Ela se segurava nos braços dele e absolvia as sensações que percorriam por si.

O elevador apita e as portas se abrem, obrigando os dois a se separarem. Por sorte, não havia ninguém esperando para pegar o elevador, porque teria presenciado a cena e isso seria vergonhoso. A maioria do público do hotel estava na festa, concentrados em suas próprias vidas e em suas diversões. Esse momento era único de Anne e Gilbert.

O moreno tateia os bolsos de sua calça em procura da chave do quarto, que agora encontrava-se parado na frente. Sem muita demora ele encontra o que procurava e gira a maçaneta do quarto, entrando no cômodo com os braços torneando os quadris de Anne sem cessar o beijo que havia se iniciado ao passar pela porta.

Gilbert passava as mãos descontroladamente por todo o corpo da garota, com ela o puxando mais para perto mesmo já estando praticamente grudada á ele.

Os beijam vão diminuindo de ritimo e aos poucos dão uma pausa.

─ Gil ─ Anne fala quando consegue recuperar seu folêgo. ─ Sei que a ideia foi minha, mas estou morrendo de medo. ─ ela revela e olha para o chão, ficando corada. ─ Nunca fiz isso antes, me desculpe por te contar somente agora.

─ Eii, olhe para mim. Não se sinta culpada por causa disso. ─ ele segura seu queixo e levanta o rosto dela, olhando no fundo daqueles olhos azuis. ─ Você tem certeza que quer, de verdade?

𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora