Ele a queria de volta
Narradora:
Já haviam se passado semanas desde a ida no bar, onde Anne tinha ficado em um estado deplorável, completamente bêbada e sem controle de suas ações. E para a surpresa de ninguém, ela não se lembrava de absolutamente nada depois de seu porre, pois literalmente desmaiou quando chegou em casa.
Tentou inúmeras vezes lembrar do que tinha feito ou dito, mas as memórias não voltavam a aparecer. E como suas amigas disseram que nada demais havia ocorrido ela decidiu deixar para lá.
A única coisa estranha que aconteceu depois dessa balada foi uma certa estranheza repentina vindo de Gilbert. Isso começou logo depois dele perguntar à Anne se ela por acaso se lembrava de algo. Ela respondeu que não, com toda a sinceridade, e a partir daí ele agiu distante por alguns dias. Mas para a felicidade de Anne, logo voltou a ser o mesmo de antes.
O que aconteceu foi que Gilbert desejava que Anne se lembrasse do que tinha dito, queria que ela falasse aquilo novamente mas sóbria.
Ao longo do tempo que passavam treinando juntos, dia e noite, até perderem a noção das horas, os sentimentos de Blythe voltaram a ser tão aflorados quanto eram antes. Ele estava outra vez apaixonada por Anne e já estava ficando complicado de ocultar isso dela e do resto das pessoas.
Ele se questionava como pode tentar esquecê-lá, como pode cogitar a ideia de que algum dia Anne Shirley deixaria de ser o amor de sua vida, seu verdadeiro amor.
E o garoto ainda não sabia, mas Shirley também começava a sentir o mesmo. Seu coração batia mais rápido cada vez que via Gilbert, cada treino, cada dia, esses sentimentos antigos só aumentavam. Todavia, ela era confusa e não conseguia entender à si própria.
Roy Gardner... Gilbert Blythe. O que ela realmente queria? Quem ela queria?
Gardner e ela mantinham conversas diárias e gostavam muito um do outro, gostavam até demais. Anne acompanhava seu tratamento de longe, até porque se sentia culpada por aquilo ter acontecido com ele. E Roy adorava ter a atenção de Anne, era mais do que bom.
Já com Blythe, tudo fluía naturalmente e era extremamente fácil estar ao lado dele, convivendo todos os dias e passando quase todos os momentos com ele acompanhando-a.
Agora, voltando ao presente, hoje era o aniversário de Anne. A data que ela tanto ama e espera o ano inteiro para comemorar, seu aniversário era importantíssimo para ela.
Porém naquele dia foi diferente. Ela acordou e em seu celar não havia nenhuma mensagem desejando "parabéns", nenhuma menção de seus amigos nas redes sociais, absolutamente nada.
Resmungou e colocou os pés para fora da cama, se espreguiçando para ter certeza de que estava acordada de verdade. Tomou seu café da manhã e checou de minuto em minuto para saber se nenhuma notificação havia chegado em seu celular.
Nem Diana, sua melhor amiga desde que se entendia por gente, havia mandado alguma coisa. Sendo que as duas se falavam todos os dias por meio da internet, por conta da distância.
Passou a manhã livre fazendo a tradição de assitir seus filmes preferidos, os filmes que lhe lembravam da infância. Depois, na hora do almoço, foi até a casa dos tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...