O garoto do hóquei e a patinadora
Elisa:
Meu pai dirigia comigo até nosso ginásio, ele cantarolava uma música que tocava no rádio e eu admirava as paisagens de Toronto. Seria mais um dia de longos treinos, não poderia dar moleza, afinal, tinha uma importantíssima competição daqui há dois meses. Tinha que dar meu máximo e não me distrair, nem matar nenhum dia de treinamento, como muitas vezes morria de vontade de fazer.
Minha mãe havia ficado em casa, ela e meu irmão, James, estavam planejando uma surpresa de aniversário para o papai e me pediram ajuda para distraí-lo.
James tem 10 anos e me lembro como se fosse ontem do dia em que ele nasceu, eu tinha 7 anos. No início, odiei a ideia de ter um irmão, achei que ele serviria apenas para infernizar minha vida (não que estivesse errada), mas agora gosto de tê-lo por perto e digamos que sou uma irmã super legal e um pouco protetora. Diferente de mim, que tenho cabelos ruivos e marcantes como os de mamãe, ele puxou mais a nosso pai e fisicamente é praticamente igual a ele, tendo apenas os olhos azuis de nossa mãe.
Gosto de minhas madeixas de fogo, acho que combinam com minha personalidade. Essa que papai insiste ser igual a da mamãe. Sou carinhosa quando quero, não é sempre, gosto de ser gentil com quem merece.
O carro estacionou e juntei meus artefatos de patinação, segurando a bolsa com firmeza e saindo do veículo. A janela da frente abriu e me inclinei para dar um beijinho de despedida em meu pai, na testa, como sempre fazia.
— Se cuida, tá?
— Sempre, pai. Aproveite seu dia de folga.
— Irei pra casa atrapalhar a supresa que sua mãe está preparando para mim. — disse, ciníco.
Meu queixo caiu e comecei a rir.
— Por que você acha ela está fazendo isso? Ela não está fazendo nada. — tentei o enganar de novo.
— Querida, eu conheço sua mãe melhor do que você e seu irmão imaginam. Agora vá, antes que se atrase. — depositou um beijo suave em minha mão.
— Até mais. — acenei, ainda rindo e por fim entrei no ginásio.
Tenho muitas dúvidas na vida, mas se tenho certeza de algo é só amor que meus pais tem um pelo outro. Espero um dia encontrar alguém que me faça tão feliz quanto esses dois são. De vez quando eles brigam, é claro, porém nada que algumas horinhas não resolvam.
Fui direto para o vestiário, realmente preocupada com o fato de estar levemente atrasada para meu treino. Papai pode ser o dono da academia e meu sobrenome pode estar estampado no letreiro, todavia, nem assim o treinador pega leve comigo.
Abri a bolsa e comecei a procurar por meu coolant de treino, um azul que era um de meus favoritos. Enquanto calçava os patins e os amarrava com cuidado, escutei um barulho vindo da porta e estranhei, pois naquele horário somente eu ficava para o treino. Apenas e eu e bem... os jogadores do time de hóquei.
Um garoto muito bonito invadiu o vestiário, o vestiário feminino. Levantei com raiva e dei passos rápidos até ele, pisando com força e batendo em seu peito com um tapa. Ele carregava um taco numa mão e o capacete em outra, parecia estar ofegante e meio perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...