Capítulo 25

963 111 192
                                    

Preparações e emoções

Gilbert:

Definitivamente a ideia de Anne tinha sido incrível.
Fazer um baile beneficente, um evento que com certeza conseguiria atrair uma grande quantidade de pessoas, pois todos gostavam de coisas desse tipo era genial.

Dessa maneira, teríamos o dinheiro  suficiente para o que necessitavamos e mais um problema seria facilmente resolvido em nossas vidas.

No decorrer das semanas seguintes, após o dia em que descobrimos que estávamos classificados para as nacionais, passamos a maioria do tempo juntos.
E nos encontrávamos até mesmo fora da escola ou fora dos treinos, gostávamos nosso tempo planejando os mínimos detalhes do baile.

Tudo tinha que ser perfeito e nada poderia da errado. Então muitas coisas tinham que ser organizadas.

Primeiro nos encontramos no ginásio em um horário que não haviam treinos, graças à chave que Anne tinha. Ali planejamos como seria a decoração e combinamos que o tema de "estrelas" era uma ótima opção.

De acordo com ela, nós éramos as estrelas principais e o baile tinha que ser voltado para isso de alguma forma.
Estrelas... Isso me lembrava da noite em que nos beijamos. Uma noite que eu jamais seria capaz de apagar de minha memória.

Mas também chegamos a conclusão que o baile não poderia ser no ginásio da academia, pois não seria possível retirar o gelo da pista.
Por isso, começamos a cogitar a ideia de pedir o ginásio da escola emprestado para o diretor. Porque assim não seria preciso arcar com o aluguel de nenhum espaço.

Então no outro dia na escola, antes das aulas terem início, me encontrei com ela e fomos juntos até a sala da supervisão.
O diretor nos recebeu com muita paciência e escutou nosso pedido com atenção.

E após convencê-lo de que seria apenas por uma breve noite e que depois ficaríamos responsáveis de organizar toda a bagunça restante, ele finalmente deu seu consentimento para nós.

Anne pulava de alegria pelos corredores e quando a via com um enorme sorriso, instantaneamente sorria também. Vê-la daquele jeito era uma das melhores coisas do mundo.

Porém depois disso, ainda restavam mais coisas a serem colocadas em ordem.
Precisavámos de alguma coisa que fosse capaz de animar as pessoas durante a festa, mas ao mesmo tempo, não podíamos gastar demais.
Pois afinal, o objetivo de todo o evento era arrecadar fundos para a competição.

Após muita procura encontramos alguém que tinha aceito ser nosso DJ, sem cobrar nenhum preço abusivo demais. Ele estudava na mesma escola que nós, e passamos alguns intervalos programando o repertório do baile na cantina.

Para nossa sorte, senhorita Stacy disse que se encarregaria de procurar um bufê para formular um cardápio para a noite.
Então, Anne e eu agora precisávamos focar em somente mais um detalhe. A divulgação do evento.

Tiramos uma tarde de folga e juntos montamos alguns planfetos por meu computador, deixando-os atrativos para que os visse por aí. Eu e ela rimos e davamos gargalhadas a maior parte do tempo, pois nenhum de nós sabia como editar nem como modelar os planfetos. Mas no final, chegamos a um resultado aceitável. Aqui está:

𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora