Acho que essa música combina com eles, inclusive coloquei um pequeno trecho em um diálogo. Aproveitem!
União sob as estrelas do céu
Anne:
Fazia exatamente una semana desse que havíamos chegado de volta à Anvolea. Na segunda feira, na escola, o tumulto em nossa volta foi certo. Colegas e até mesmo alunos desconhecidos corriam para fazerem milhares de perguntas e os professores nos parabenizavam e paravam suas aulas para elogiarem nossas performances.
E surpreendendo-me, alguns curiosos pediram autógrafos nos corredores do colégio. Não sabia como assinar, contudo autografei cardernos, mochilas e até mesmo um braço de uma garota.
─ Cidade pequena é assim, um mínimo evento diferente causa um enorme alvoroço. ─ Gilbert fala terminando de guardar o material na mochila, após os alunos nos deixarem livre para ir embora.
─ Parece que terei que começar a treinar meu autógrafo definitivo, e você também. ─ enrosco meu braço no seu e saímos da sala de literatura.
─ Sei que deveria estar amando isso tudo, mas achei a situação engraçada. O pessoal parecia um bando de desperados. ─ ele solta uma risada nasal. ─ Te vejo na hora do intervalo. Espero que o tempo passe correndo.
─ Até mais, Gil. ─ fico na ponta dos pés e lhe dou um longo selinho, sem me importar com quem veria.
O sinal da último período antes do almoço ecoa e sou liberada junto de Diana e Ruby, seguindo unidas para a cafeteria.
─ Agora, Anne, suponho que tenha algo para contar ao resto de seus amigos. ─ Cole surge na mesa e profere animado.
─ Cole amore, por favor inclua Gilbert também. ─ peço.
─ Meu Deus! O que vocês estão escondendo de nós? ─ Ruby indaga com os olhos curiosos.
─ Digamos que temos mais um casal na área. ─ Diana se intromete.
─ Di, suas suspeitas estavam corretas? ─ o namorado da garota pergubta.
─ Sim, estavam. ─ declara com um ar de vitoriosa.
─ Falem logo! Não aguento ser lerdo e excluído ao mesmo tempo. ─ Moody ri e olha para cada um na roda, tentando tirar informações de alguém.
─ Eu e Anne estamos num relacionamento, pronto. ─ Gilbert diz sem enrolação. ─ Já até sei o que vão dizer.
─ Ah, finalmente né! ─ Ruby exclama. ─ Até mesmo eu, que gostava de Gilbert, percebia a química que vocês tinham entre si.
Assim, mais uma vez, nosso grupo embarca em uma onde de felicitações e gritinhos animados. Era realmente bom tê-los ali, apenas tendo um momento divertido e descontraído.
. . .
Os dias daquela semana passaram em tempo recorde, e quando menos esperei já era domingo outra vez.
Na sexta, Gilbert começou a agir estranho comigo, como se estivesse na tentativa de me ignorar. Porém, eu o irritava e ele era obrigado a me dar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...