O momento pelo qual esperei toda minha vida
Gilbert:
Salto para fora da cama e deixo uma certa ruiva ainda adormecida. Hoje o dia prometia, tinha que ser perfeito em cada mínimo detalhe. Hoje aconteceria nossa última prova, uma semana após a outra, extamente 7 dias onde 5 foram de puro treino e sofrimento para acertar cada milimétrico ponto dos passos delicados.
Depois de levantar, dou um beijinho delicado na testa de Anne, o que faz com que ela se mexa e solte um gemido de reclamação. Ultimamente, seu sono havia sendo mais pesado do que o meu. O que era uma ocasião rara para alguém tão energético quanto ela.
Entro no chuveiro e tomo um longo banho, relaxando o corpo e me preparando para o importante dia que enfrentaria nas próximas horas. Anne faz o mesmo e assim que a ruiva se apronta, descemos para o saguão do hotel.
A prova ocorreria na primeira hora da tarde, para que assim os resultados pudessem ser divulgados no mesmo dia. Seriam os resultados finais.
Juntamos nossos equipamentos, apetrechos e figurinos e seguimos juntamente com senhorita Stacy para o estádio. Hoje decidimos que seria melhor nos arrumarmos no camarim reservado para os finalistas. Já que poucos competidores haviam sobrado, os organizadores nos alertaram sobre a existência desse espaço especial reservado para os participantes da segunda fase.
Anne pega a capa em que guaradava seu vestido e suavemente abre o fecho, retirando a peça de dentro e a colocando em sua frente.
─ Uau, eu amei esse vestido. Estava ansioso para que usasse. ─ falo e me aproximo dela, passando a mão por seu braço até descer e interligar nossos dedos.
─ Eu o adoro, acho que ficará lindo. A combinação do branco com o gelo dá um toque magnífico. ─ ela afirma, erguendo o queixo e beijando o canto de minha boca. Então a puxo pelo quadril e lhe dou um beijo de verdade, selando nossos lábios com afinco.
─ Você irá permitir que eu termine de me arrumar, sim ou não? ─ soa como uma brincadeira, fazendo-a rir de soslaio.
─ Sim, senhorita. ─ faço um reverência e me afasto dela, rindo.
Começo a realizar o mesmo que ela e procuro meu figurino na mala que havia trazidos comigo. Minha roupa combinava perfeitamente com a de Anne, uma camisa branca de botões e uma calça preta.
Enquanto Anne terminava de se vestir e partia para o espelho, arrumando os fios ruivos e os prendendo em um coque delicado, eu passava os dedos entre meus cachos e domava-os com um pouco de gel.
A ruiva me ajuda a abotoar os últimos botões da camisa e juntos nos admiramos no espelho. Éramos certamente um lindo casal, se duvidar, o mais belo de todos.Em instantes, ouvimos a plateia se agitar e os narradores anunciando que as coreografias teriam início já já.
Ao ouvir nosso nome ser chamado claramente no microfone, vejo que Anne respira fundo e junta todo o ar que é capaz de segurar, soltando seu nervosismo em um suspiro.
Pego em sua mão e cochicho "eu te amo" em seu ouvido, ela sussurra de volta "eu sei" e me faz rir. Entramos na pista de mãos dadas e trocando olhares, o olhar de Anne brilhava e assim podia sentir o meu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...