NOTAS INICIAIS: Esse capítulo irá conter cenas mais explícitas e como sempre recomendo que, se não quiser ler, pule para o final. Após os (...) será seguro para todos.
Tenham uma boa leitura :)
Velhos tempos
Narradora:
Gilbert levantava Anne como se ela tivesse o peso de uma pena. Ele a prensava contra a parede fria do quarto e explorava cada centímetro de sua boca, desejando a garota intensamente.
As roupas dos dois estavam encharcadas e pingavam água pelo chão do cômodo, mas nenhum deles se importava muito com isso.
Anne apertava Gilbert para mais perto, se é que era possível aumentar a proximidade entre eles, e segurava sua nuca com firmeza. Ele deixa de beijar os lábios dela e desce para seu pescoço, onde deposita beijos com atitude, deixando algumas marcas visíveis de sua presença.
─ Gilbert ─ Anne fala em um sussurro abafado.
─ Sim? ─ para com suas carícias e encara a ruiva.
─ Estamos mesmo fazendo isso?
─ Estamos. ─ responde com um sorriso provocador. ─ E por favor, diga que não vamos parar.
─ Parar? Nem passou por minha cabeça. ─ foi quase como uma risada, mas que tinha em seu tom um alto nível de malícia.
Dito isso, Gilbert anda para trás ainda com a garota em seus braços e fazendo uma volta, a deita na cama com delicadeza.
Ela se senta e puxa a blusa colada para fora do corpo e revelou a primeira parte de sua lingerie preta. Gilbert entra em transe, sendo apenas capaz de fita-lá com toda a atenção do mundo.
O moreno se aproxima de Anne e ela por sua vez começa a brincar com a barra da camiseta do garoto, até que enfim a tira e atira a peça para algum canto do quarto. Ela passa a mão pelo abdômen levemente definido de Gilbert e as sensações de seu ventre aumentam com uma intensidade absurda.
Anne sabia que provavelmente se arrependeria armaguramente de estar fazendo aquilo. Demorou anos para superá-lo e agora na primeira vez em que o via novamente se entregava por completo. Mas ela também sabia que desejava aquilo com todo o seu ser e que as noites imaginando ter Gilbert outra vez não eram mais apenas parte de sua imaginação. Ele estava ali, os dois estavam ali.
A garota achou que finalmente seria capaz de esquecer Gilbert e seguiria em frente com uma nova paixão, mas o destino os uniu novamente, e ela não reclamou nem um pouco. Porque no fundo, sentia que ainda o queria mais do que qualquer outra pessoa existente.
Ele a deita novamente e inicia outra seção de beijos profundos, descendo agora até sua barriga e parando na beirada de sua calça. Então sem perder tempo leva as mãos até o cós e lentamente começa a descer o tecido pelas pernas de Anne.
Calças atléticas não são fáceis de tirar nem quando estão secas, mas para Gilbert, tirá-las molhadas pareceu mais como uma tarefa simples. Ele se livrou delas tão fácil quanto tinha se livrado dos sapatos de ambos alguns segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...