Ah, como é difícil estar apaixonado
Gilbert:
As últimas semanas tinham sido uma agitação completa, tempo livre já não era mais algo para se esbanjar. Treinos todos os dias, por várias horas e agora para complicar mais ainda, semana de provas na escola.
Alguns dias atrás, eu e Anne fomos entrevistados pelo jornal da cidade. Foi uma tarde divertida, sempre era se ela estivesse comigo. Independente da ocasião.
A entrevistadora pediu para que fingíssemos estar apaixonados um pelo outro, aquela tarefa tinha sido concluída sem muito esforço. Pelo menos de minha parte, eu acho.
Para que fingir que estava apaixonado se isso era a realidade? A cada dia meus sentimentos aumentavam e me desnorteavam.
Mas existia sim um motivo para apenas fingir e manter tudo o que sentia em segredo para Anne. Tinha decido assumir que estava amando novamente para mim mesmo, porém ainda não estava pronto para me declarar para a pessoa a quem tinha me apaixonado.
Ainda não era o momento certo para dizer tudo, antes precisava descobrir ao certo se ela também sentia o mesmo. Ou se pelo menos, já tinha pensado em mim de outra maneira.
Queria sair gritando para o mundo que estava apaixonado por Anne, queria que todos pudessem entender o quanto ela era especial para mim.
Mas nossa relação precisava ser trabalhada mais um pouco. E por acaso descobrisse que ela não sente o mesmo, não seria motivo para desistir de a conquistar.
Como já disse antes, eu persisto em meus sonhos e não desisto até chegar aonde quero. Conquistei a amaizade de Anne, nos tornamos melhores amigos. Porém, agora almejava algo mais.
Após colocar meus pensamentos em ordem na mente, me levanto e me preparo para o incio de mais um dia em minha vida.
Hoje tinha escola e mais tarde, como sempre, treino. Desse jeito pode até parecer que não gosto de treinar, mas patinar é o que mais amo fazer, sem dúvida alguma.
Ainda mais nesse momento, que tinha Shirley comigo. E ambos lutavamos por um sonho em comum, era bom, era maravilhoso.
Me visto e tomo um rápido café da manhã, Sebastian poderia me dar carona naquele dia, então apenas me despeço de meu pai. Pego a mochila de cima da mesa e entro no carro, fico olhando para a janela enquanto meu padrinho dirigia e imagino como seria o dia.
Sou recebido por meus amigos e caminhamos em direção a nossa sala de aula, como não estávamos em uma segunda-feira, não tinha nenhuma aula com Anne.
O que confesso, me desanimava um pouco. Era como se sua presença fosse totalmente revitalizante. Então, mal podia aguardar pela hora do intervalo, onde nossos grupos de amigos se reuniam.
Por falar nisso, Moody e Jerry estavam saindo com as amigas de Anne, Ruby e Diana. Estava de verdade, muito feliz por eles. Ruby tinha saído de minha cola e Moody gostava muito dela, Jerry tinha deixado sua timidez de lado e finalmente tomou coragem para convidar Diana para sair.
E se tudo desse certo, com o decorrer do tempo seríamos três casais no grupo.
Por enquanto, Cole ainda não tinha ninguém. E não tenho certeza de que ele é do tipo que prefere namoro sério, e além de fazer algumas piadinhas com a gente, parecia não se importar como nossas paixonites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERT
Fanfiction⛸️ | 𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 Anne Shirley é uma patinadora que faz de tudo para vencer e para continuar no topo, sendo sempre extremamente competitiva. Mas quando Gilbert Blythe, um novo rival à altura chega na cidade, seus objetivos viram de cabe...