Capítulo 37

943 100 344
                                    

Eu te quero, eu te desejo

Anne:

Só conseguia pensar em uma coisa, estaria Gilbert falando a verdade sobre não se lembrar do que fez na noite passada, ou estaria mentindo para me enganar?

Preferia me firmar na primeira opção, porém ainda estava magoada demais para pensar corretamente. Os pensamentos oscilavam e bagunçavam minha mente, e agora simplesmente desacreditava que Gilbert cogitava estar apaixonado por mim. Isso doía profundamente, porque precisava dele, precisava de seu recíproco sentimento.

Ele havia saído do camarim após nossa pequena discussão e conversava com Winifred. O ciúme fervia em mim, me remoendo como nunca. Os dois pareciam estar furiosos um com o outro e desejei ser uma mosquinha para poder escutar do que se tratava o assunto.

Senhorita Stacy voltou ao camarim e solicitou que eu descesse até o rink, os resultados logo seriam revelados. Enquanto me juntava aos outros competidores rumo ao rink, Gilbert permanecia lá em cima.

Quanto a nossa apresentação, tudo tinha saído nos conformes. Nenhum passo errado, um compasso de dar inveja e uma nota esplêndida. E neste instante, restava saber em que posição no ranking estávamos, já que todas as apresentações tinham chegado ao fim.

Quando a conclusão estava prestes a ser liberada, enxergo Gilbert me procurando no meio dos outros e após vem correndo até mim.

─ Anne, precisamos conversar. ─ ele diz com urgência.

─ Agora não, estou prestando atenção. Não está vendo? ─ respondo azeda e o garoto se cala.

O narrador tosse no microfone e sem mais nenhuma enrolação, anuncia o que todos estávamos esperando.

Tínhamos ficado em segundo lugar no ranking geral, sim, isso era real! Coloco a mão sobre o peito e choro de leve, pelo menos algo bom aconteceu. Estávamos classificados para a segunda fase, a oportunidade de competir na final iria acontecer.

Sem perceber, Gilbert me abraça e me deixo levar. Mesmo tendo tido contato com eles a alguns minutos atrás, já sentia saudade de seus braços em volta de mim. Ele acarcia meus cabelos e soluça em meu ombro, também estava chorando.

Mas eu não me renderia de volta tão fácil assim. Não me entregaria de bandeja como fiz antes, precisava juntar meu caquinhos primeiro.

Forcejei para não me importar com o fato que Winifred e Billy haviam se classficado em quarto lugar e com nós, estariam na final.

Somos finalmente dispensados e antes de deixarmos o ginásio, o aviso da festa que aconteceria mais tarde foi reforçado. Antes, estava morrendo de ansiedade por esse evento, mas com as coisas que aconteceram nem me lembrava mais de sua execução.

Aposto que seria uma experiência torturante, pois não teria Gilbert como acompanhante do jeito que desejava, e apenas marcaria presença por causa que tinha prometido para a treinadora.

Gilbert tentou falar comigo de todas as maneiras possíveis, mas o ignorei totalmente. Não estava disposta a ouvir suas justificativas por estar com Winifred, era obvio para mim. Havia criado um relacionamento imaginário dentro de minha própria cabeça e estava mergulhada em um mundo de ilusões.

𝐇𝐀𝐓𝐄 & 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora