Como a formatura estava chegando, mamãe praticamente me bateu para eu ir no Ateliê pegar meu vestido e trabalhar. Gravei tudo para postar no meu canal e no insta. Aproveitei o momento para fazer o lanche da tarde ao lado de Denny, contei a ela tudo que por sua vez me prometeu uma noite na cachorrada para a Malu voltar. Aceitei seu convite para sair para curtir, no entanto não a vi mais. 

No dia da formatura mamãe hidrata meu cabelo, dá um tratamento de salão. Tia Suzana faz minhas unhas e eu mesma providêncio minha maquiagem, obviamente gravei tudo porque é um conteúdo dos bons. Ja de noite, saio de casa um pouco antes da minha família para o evento, pois era necessário. 

Respirei fundo sentindo um vazio no peito. Fazia cinco dias que não via Felipe. Segui o conselho de Bianca e dei um tempo a ele, mas o queria aqui sorrindo para mim com aquele brilho no olhar e um orgulho. 

Mas tudo o que me restou foi apenas as lembranças. 

Chego no salão onde acontecerá o grande evento na vida dos formandos. Mal posso acreditar que consegui me formar. Sorrio orgulhosa de mim ao lembrar de minha trajetória, de onde vim e tudo que passei, agora a vida é outra. Nunca mais vou saber o que é sentir fome, pois tenho forças para lutar contra o mundo. 

A vida de mamãe mudou, ate o semblante de mulher sofrida melhorou um pouco. Darei o mundo para ela. A casa onde moramos, irei fazer uma reforma a deixando do jeito que mamãe sempre sonhou, moderna. Só terminarei de paga-la, falta apenas cinco parcelas pequenas. 

Mamãe resolveu financiar uma casa por ideia de papai. Tinhamos onze anos quando ele apareceu lá em casa dizendo que queria dar uma casa aos filhos, numa pose totalmente arrogante e acusando mamãe de ser ruim como mãe. 

- Meus filhos merecem uma casa. - ele batia no peito. Entretanto, em poucos meses parou de pagar o financiamento alegando que Dora, sua mulher na época, precisava mais do dinheiro do que nós, por ter filhos pequenos, ele só esqueceu que também tinha filhos. 
Agora a casa é minha, paguei caro para passarem ela para o meu nome para não correr risco de alguma mulher safada vim querer pegar o que é nosso, como Dora ameaçava. Ainda bem que eles já não estão mais juntos há uns dois anos.

Se não fosse Carlos teríamos perdido a casa e ela não estaria no meu nome. Ele resolveu tudo para mim, como falta poucas parcelas eles já colocaram no meu nome. 

Suspiro. Olho ao redor observando o salão. Há cadeiras brancas enfileiradas, há um espaço entre as quatro filas formando um corredor até o palco grande, nele também  há cadeiras brancas, uma grande tela do projetor, mais a frente há uma mesinha com microfone, um pouco mais de lado uma mesa com notebook e os diplomas.

- Esta tudo lindo né!? - Arthur para ao meu lado comentando, também analisando um lugar. - Você também.

- Digo o mesmo sobre você. - Arthur é loiro, olhos verdes, altura mediana e corpo atletico. Talvez por praticar alguns esportes no seu tempo livre. 

- Mais tarde vai rolar uma festinha la no meu apê. Te espero lá. - ele pisca para mim e sai. 

Me junto a Denise para fofocar sobre o vestido das gemeas Killen. Elas são iguais, chega a ser ridículo a forma como elas se vestem iguais, falam iguais e ate estudaram a mesma coisa. É como se não tivessem personalidade, mas o pior se tudo, são metidas, arrogantes e más educadas. 

Denise estava muito linda em seu vestido lilás com pedrinhas. A maquiagem perfeita e o penteado também. Ela estava insegura sobre Juliano, queria saber se o homem iria gostar. Estava óbvio que ele esta gostando, não parava de secar Denny.

Quando a cerimonia começou fiquei nervosa. Depois de ja estar no palco pude ver minha família. Mamãe, meus irmãos, minha cunhada, sobrinha, todos estavam ali presenciando mais uma conquista em minha vida. 

Mas toda a cerimônia sumiu, todas as pessoas sumiram, tudo ficou em silêncio quando vi Felipe em pé no final do salão proximo a porta. Apesar de tudo ele veio.

Vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer preto. O cabelo estava preso em um afro puff. Estava um gato. Minha respiração se altera e me desespero para ir ate ele.

Após a cerimônia acabar, vou direto em direção a Felipe que parecia estar hipnotizado, me olhava intensamente me causando um frio na barriga. 

- Parabéns. - ele diz sorrindo, mas não é como antes. É formal, contido. - Agora tem um diploma. - ele aponta para o canudo em minha mão. É, eu tenho um diploma.

- Pois é. Você veio! - sorrio.

- Prometi que viria ver você se formar. Bem, agora tenho que ir.

- Fica um pouco. 

- Não dá. Tchau, Malu. - Ele acaricia meu rosto como fazia antes. Parecia querer decorar cada traço dele. Depois me beijou na testa e foi embora.

Fui até minha familia, fingindo não estar abalada com Felipe, para agradecer a todos por terem vindo e os guio ate o outro salão onde seria de fato a festa, no segundo andar. Nos sentamos em uma mesa grande para caber todos nós. Fui direto na mesa self service para preparar um pratinho afim de levar para mesa.

- Reparei que Felipe veio. - Denny comenta. - Como você está?

- Queria que ele tivesse ficado. - respondo pegando mais um pouco de comida, pois Thales come muito. 

- Sinto muito, mas melhora essa cara. Ta na hora de seguir em frente! Cansada de te ver toda murocoxo. Você não é assim, Malu. Dá um jeito e hoje a noite, é um dia Feliz. 

Ela tem razão. Chega de ficar chorando o leite derramado. Me despeço e vou para minha mesa. Mamãe quis tirar foto a todo momento, orgulhosa demais queria exibir para todos a filha formada. 

- Titia, um dia quero ir na faculdade. - Eloá declarou. Tinha sete anos, estava no segundo ano da escola. 

- Você vai ir, meu amor. - ela sorri para mim mostrando o dente banguela que a pouco havia caído. Coisa horrorosa né!? Mas a amo mesmo assim. - Você quer ser o quê? 

- Cozinheira igual a mamãe. 

- Então você será a melhor.

Iniciamos uma conversa. Raul foi o que menos falou, Thales logo saiu para dar em cima de alguém e conseguiu uma conquista. 

Thales é muito cafajeste. Vive declarando seu amor para várias garotas, independentemente da idade. Se aproveitava do fato de ser bonito e ter boa labia, mamae diz que ele puxou papai para falar asneiras.

Thales é alto, o cabelo em corte militar, olhos cor de mel, pele negra, corpo atlético, malhado, labios carnudos e o sorriso mais cafajeste que existe. As garotas caíam no papinho dele facil facil, mas acho que é por conta da beleza e a fama de ser bom de cama que meu irmão tem. É horrível ouvir isso, nada discreto. 

Assim que a festa acabou eu fui direto para o apartamento de Arthur curtir a noite com direito a bebedeira e muita putaria. Apesar de Denny ter ido, ela ficou o tempo todo com Juliano deixando a Daniele fula, pois as más linguas dizem que Denny roubou Juliano de Dani, mas ela não foi o pivor da separação. Após o relacionamento dos pombinhos terem acabado, Denny ficou com Dani em uma noite que a loira Daniele prefere não lembrar e depois Denny resolveu ficar com Juliano, só não esperava se apaixonar.

Como Arthur sempre quis, fiquei com ele. Foi fantástico, mas em dado momento, já mortos de bêbados convidamos Jasmin e Eric para um sexo a quatro, eles toparam e mais uma vez tive uma boa sessão de sexo.

Eu gosto dessas aventuras, não vou negar. Para mim o melhor é um menage feminino, é  muito prazeroso ficar com um homem e uma mulher.

Volto para casa apenas no dia seguinte pela manha. A cabeça estourando. Sem pensar muito vou para o banho e em seguida fui dormir para descansar da noite badalada e mais uma vez, para não sentir o coração doer.


Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora