Desligo o celular contente por ter conseguido um trabalho em uma das maiores loja da cidade Kish, uma rede de roupa femininas e infantis. A loja deles parece um mini shopping, tem ate mesmo uma lanchonete com um extenso cardápio. Hoje mesmo iria ver Benício, o CEO da empresa. Vamos assinar o contrato e discutir melhor o salário.
- Porque esta pulando feito doida? - Suzana pergunta curiosa.
- Consegui uma boa oferta de trabalho e hoje de tarde irei lá assinar um contrato.
- Parabéns, garota. - ela me dá um abraço de mãe urso e começa a pular comigo. - Queria que Bianca me desse orgulho assim, mas passa o dia inteiro trabalhando naquele restaurante mequetrefe e quando chega em casa mal dá atenção para o Caique. Depois que ela terminou com Gabriel e voltou para casa esta sendo pior, esta mais irritada com o menino e Caique cada dia mais desobediente. - ela desabafa se jogando na cadeira atras dela. - Criei Bianca mal e meu neto também. - ela riu me levando junto.
Suzana quando descobriu a gravidez precoce da filha enloqueceu. Bianca tinha apenas 16 anos quando Caique nasceu. Suzana arrumou o quarto das filhas de forma que coubesse um berço, mas Raquel sua filha mais nova não gostou muita da história começando uma pequena guerra. Sendo assim Suzana resolveu se mudar quando o menino tinha três meses para uma casa maior já que não arcaria com o valor do aluguel, visto que ela sempre tira dinheiro de seu ex-marido e pai de suas filhas. Ela o convenceu na época sob o pretexto de dar o melhor para as filhas e tio Bento, sempre foi louco pelas filhas. Além do que ele tem sua lanchonete que lhe rende um bom lucro.
Com o pretexto de precisar de uma casa maior, ela saiu de sua própria casa e foi morar de aluguel tranquila, ate porque Suzana tem uma boa renda. Sempre sai com homens que tem dinheiro, os namorados sempre a sustentam. Agora ela namora um cara bem de vida, está apaixonado e ate a chamou para morar junto dele. Ela ainda está pensando.
Morando em um lugar maior Bianca e Caique tiveram um quarto. Ate os seis meses ela não trabalhou, apenas ia para a escola de vez em quando. Mas depois começou a trabalhar e cerca de dois anos mais tarde Suzana permitiu que ela fosse morar com Gabriel que sempre foi um bom pai, mas não um bom marido ja que sempre ia para curtição. Entretanto Bianca não ficava para trás e Suzana acabou criando Caique.
Fora que o relacionamento de Gabriel e Bianca é cheio de altos e baixos. Mas dessa vez eles terminaram, parece que para valer.
- Bianca não está querendo deixar Gabriel ver o menino. Eu ja disse que é errado e falei para ele que se quiser pode vim pegar Caique! Bianca não cuida. - Suzana reclama lixando as unhas muito bem feitas. - Vive agora atrás de Felipe, viu!? - fala distraída. Alheia aos meus sentimentos. Então os dois realmente estão bem próximos, não é impressão minha. Traíra. - Volta para casa tarde e não quer que Biel veja o menino? Agora ele ate parou de pagar pensão por estar desempregado.
- Gabriel foi demitido?
- Foi menina. Acho que por isso que os dois terminaram. Bianca gosta de conforto, eu e o pai dela erramos e muito viu!? Mimamos ela demais. Mas Gabriel também é um galinha ne, Maria Luisa!? Você sabe.
Bianca também é, pensei. Se juntar todo mundo dá para fazer um galinheiro.
- Verdade.
- Mas um dia desses eu vi ele saindo daquela casa. Todo acabado, magro, olhos fundos, o cabelo todo embolado, um horror menina. Ouvi no mercadinho a mãe dele dizer que estava preocupada porque o filho não saía de casa, não atendia o telefone, esta bebendo demais e a casa parece estar um verdadeiro chiqueiro.
- É, faz tempo que não vejo Gabriel.
- Pois é. Olha, não vou pedir para Bianca porque ela não vai fazer, então, sei lá, você não vai la na casa dele não? Vê como ele tá? Assim não vou muito com a cara dele não, mas também fiquei preocupada com o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
Chick-LitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...