Mamae ficou triste com minha notícia, reclamou sobre eu ir morar sozinha, mas respeitou minha decisão. Pediu para ver onde eu moraria e se propôs a me ajudar a organizar tudo, inclusive a mudança.
Fiquei surpresa por ela ter se oferecido, pensei que ela ficaria com raiva. No dia da mudança ela nem abriu a salão, foi num sábado em que ela ficou em função de me ajudar a organizar tudo.
- Ficou vazia essa casa. Mas logo ficará cheia, vamos decorar e ficará linda. - ela comenta enquanto guarda os 4 pratos que eu havia comprado. - Pronto, agora vamos guardar sua compras.
- Pensei que ficaria com muita raiva de mim.
- Oh meu bem, eu fico triste em vê meus filhos saindo de casa. Mas creio que assumir uma responsabilidade de uma casa assim, sozinha, lhe fará bem. Será bom para seu crescimento e eu nao quero ficar mal com vocês, ja basta as brigas que venho tendo com Thales. Eu quero o melhor para vocês e se você acha que vir para cá é o melhor, entao esta tudo bem.
- Oh mae. - a abraço chorando completamente emotiva. Ja sentindo saudades de me trancar no meu quarto.
Ela me ajuda a guardar minhas compras com todo carinho do mundo. Me deixa alguns remédios para enjoo e depois vai embora para casa.
Peço uma pizza para mim a fim de comemorar o primeiro dia morando sozinha. Apesar disso durmo e acordo com o sentimento de solidão.
No trabalho, o dia esta sendo bem corrido. Mal estou tendo tempo para comer, devido as fotos que estamos fazendo para lançar as novas roupas infantis da loja, há crianças para todo o lado e eu preciso organizar todas para gravar alguns reels e vídeos para loja. Fora o fotógrafo que precisa tirar fotos.
- Ai to morrendo de fome, Alice. Acredita? E aqui acaba nunca. - reclamo com uma das vendedoras que estava me ajudando.
- Quer que eu busque algo?
- Não. Toma. - entrego um celular pra ela. - Grava algumas coisas la de baixo, depois grava as escadas, todos os ambientes ate chegar aqui em cima, onde estamos fazendo esse trabalho. Vou fazer uma edição top! - assim que termino de falar recebo uma mensagem de Benicio me mandando fazer uma live daqui uns 10 minutos, pois ele havia anunciado que teria uma. - Nao, grava uma live.
- Agora?
- É. Benício mandou e eu to sem paciência para discutir as grandes ideias geniais dele. Grava a live, grava qualquer coisa. Ele quando quer é enjoado demais.
- Nem me fale. - ela concorda e sai.
Alguns minutos depois as crianças começam a reclamar que queriam mais comida. Como a secretaria que estava nos auxiliando tinha saído para atender os caprichos do patrão Bernardo, resolvi eu mesma ir numa lanchonete vê se a comida dos modelos mirins e de toda equipe ja estava pronta.
Quando ja estava no topo da escada encontro Sofia.
- Hey, você. - ela me chama me fazendo olhar para tras. Ela vinha furiosa em minha direção. Os saltos pretos saltitando fazendo um barulho irritante, o cabelo preto solto movimentava lindamente. - Porque você nao deixa o meu namorado em paz?
- Como é que é? Qual deles você esta falando? - provoco.
- Felipe.
- Ah, eu nao tenho interesse nos seus homens. - respondo e me viro voltando a descer as escadas. De la vejo Alice gravando a live direitinho, paro ate para admirar o esforço dela em fazer tudo perfeito, uma das melhores vendedoras que temos e fica perfeita em frente as câmeras.
De repente sinto meu cabelo ser puxado e meu corpo vai para tras, mas firmo ele e nao caio.
- Escuta aqui, vadiazinha nao vire as costas para mim porque nao terminei. - Sofia solta o meu cabelo e me viro para ela chocada. Com as mãos segurando o corrimão para que eu nao caísse e nem virasse a mão na cara na da magricela, observo sua audácia. - Você transou com Felipe assim que chegou de viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
Chick-LitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...