Acordo sentindo a cabeça doer um pouco. Percebo ja esta escuro, levanto da cama com saudades de Felipe, maior do que ja estava.
Eu nao deveria ter permitido sua entrada. Era para ele estar em Sao Paulo, nao aqui. Não no meu quarto.
Droga.
Me olho no espelho e vejo a tristeza que meus olhos transmitem. Não ha maquiagem que possa esconder, nem sorrisos e nem compras de roupas novas, pelo menos não a mim.
Visto um vestido fresco e saio do quarto. A casa ainda esta vazia, aproveito para fazer um lanche para o pessoal que vai chegar. Assim que término ouço a porta da sala ser aberta.
- Malu? - ouço minha mãe me chamar contente. Sua voz vinha da sala e com passos rápidos ela aparece na cozinha. Me da logo um abraço. - Como estava com saudades de você, minha filha! - ela me dá um beijo no topo da minha cabeça. - Deixa eu ver minha menina!
Ela se afasta e me analisa de cima a baixo com um sorriso no rosto.
- Esta lindissima, mas o olhar esta triste. O que houve meu amor?
- Aí mãe. - sem conseguir me segurar caio no choro, minha mãe vem e me abraça novamente. - Oh Felipe esteve aqui e eu estava morrendo de saudades dele. Passei o mês inteiro stalkeando ele, mamae. Vendo a suposta felicidade dele com aquela magricela da Sofia.
- Minha filha, Felipe nao ama aquela menina.
- Mas foi ela que ele escolheu. Ele não quis me perdoar mae e tudo bem, mas eu não queria ver ele e ele apareceu assim que eu cheguei. Acabamos ficando...
Minha mae começa bater palmas alegras.
- Maravilhoso, e como foi?
- Foi maravilhoso, mãe. - limpo minhas lagrimas.
- Então qual é o problema?
- O problema é que Felipe nao esta mais em minha vida. Ele nao é meu, mae. Ele esta com outra! No final ele foi embora com outra, como sempre fazem. Eu nao quero ser a merda de uma amante, eu quero mais.
- Mas o problema é esse, Maria Luisa. Você nao enxerga o que tem, nao dá valor e sempre quer mais.
- E onde esta o problema em querer mais? Nao vou aceitar ser amante de Felipe, mamae. Nao vou aceitar mais a situação na qual ja vivi no passado onde ele se sentia a vontade de trair suas namoradinhas comigo, mas sempre escondido. Sempre um caso.
- Nao foi isso que você foi de Carlos?
- É mamae. - respondo ofendida. - Mas por mais que eu gostasse de Carlos nao é a mesma coisa. Apesar de tudo eu sempre soube que nao teria chances, apenas peguei o que poderia e ate onde deu. Eu não quero viver isso com Felipe, sendo que na época ele só me pediu em namoro porque nao queria ficar mais com ele na encolha, ele sabia disso.
- E você so fez esnobar e trair ele.
- Mas é óbvio, mae. - grito desesperada sentindo a angústia crescente. - Eu nao poderia jogar tudo a perder por alguém que eu nem ao menos sabia se poderia ser fiel ou não. Eu nao posso baixar a cabeça para homem nenhum.
- Minha filha, de onde você tirou isso?
- Eles se acham no direito de nos enganar, de nos trair e não podem provar do proprio veneno? Eles matam a gente, mamae. Matam como podem.
- Filha, as coisas nao sao assim. O que esta dizendo? Se acalma. - ela abre a geladeira e pega a jarra de água.
- Estou certa, mamãe. Felipe pensa que pode pisar em mim e voltar aqui quando quiser para trair a amadinha branquela dele? Quanto tempo ele demorou para conseguir outra namorada? A miss perfeição. Traços finos, branca, cabelo liso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
ChickLitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...