Após uma semana intensa de trabalho, resolvo tentar tirar uma folga no fim de semana. Após o café da manhã resolvo ir na casa de Bianca, levar o presente de Caique, da bebê que ainda esta na barriga e o de minha amiga.
No meio do caminho resolvo passar na sorveteria e comprar um sorvete para gente tomar após o almoço. Depois sigo para a casa da loira.
Ao vê-la me surpreendo por ver a barriga finalmente aparecer por ai.
- Eita, em um mês sua barriga resolveu aparecer. - brinco entrando em seu apartamento.
- Sempre esteve aqui, agora não esta dando para esconder mais. - ela alisa a barriga nua, pois usava apenas um top e um shortinho. - Agora nem as roupas mais largas escondem mais.
- Esta com quanto tempo?
- Quase sete meses ja. Resolvi começar a comprar algumas coisinhas, vem ver. - eu a sigo até seu quarto. - Gabriel ta doido para que eu volte pra casa, disse ate que eu poderia levar meus móveis. - ela sorri contente. - É tão bom isso, conquistar minhas coisas aos poucos...
Ela prende o cabelo em um coque alto reclamando do calor. Os olhos verdes brilhando ao mostrar o berço branco e a comoda da filha no cantinho do quarto. Depois mostrou algumas poucas roupinhas, aproveitei a oportunidade para entregar meus presentes.
Um body lilás, um vestidinho branco e um conjutinho super fofo body e shortinho. Além disso, duas meias e luvinhas.
- Aí, depois eu compro mais.
- Não precisa, Malu. Deixa de ser exagerada!
- Deixo nada. Aí eu sempre quis ter uma menininha, agora você vai me dá uma. Amigas são pra isso ne!? O mínimo que posso fazer é encher essa menina de mimos.
- Nao vai mimar ela igual fez com meu menino. Caique tá todo mal acostumado porque a tropa pra mimar filho dos outros é grande, agora pra aturar só a mãe.
- Ih, azeda. - sento na beirada da cama dela e faço cara feia. - Volta com o Biel, se você gosta dele ainda. Continua conquistando suas coisas uai.
- Mas eu tenho medo, sabe? - ela senta do meu lado. - Tenho medo de nao da certo e depois eu sair com uma mao na frente e outra atrás com duas crianças, Malu. - ela olha pra baixo. - Eu amo o Gabriel, mas somos imaturos demais. Assumimos grandes responsabilidades cedo e nao soubemos como lidar! Eu fico imaginando se ele ainda estaria comigo se nao fosse meu filho.
- Ih Bi, para com essas coisas.
- Mas é verdade.
- Se nao dê certo ele vai embora de casa e você fica com a casa, os móveis, tudo. Ele se vira, conquista de novo. Não tem como você ir pra rua com duas crianças.
Ela dá um suspiro longo e concorda comigo. Deixo o presente, um carrinho de controle remoto, de Caique em seu quarto. No momento ele esta com a vó paterna, passará final de semana lá.
O dia ao lado de Bianca foi bom. Antes de eu vir embora, ela se arrumou bem bonita para encontrar com o Gabriel, feito uma bobona.
Vou para casa e após um banho me arrumo disposta a ir para uma baladinha qualquer. Visto um vestido branco coladinho no corpo, decote nas costas e mangas longas, entretanto o tecido é fino e fresco.
Toda produzida, saio de casa rumo ao um barzinho e acabo parando em um pagode. Depois irei para a baladinha.
Ja peço logo um litrao pra mim e uma porção de filé com fritas. Posto uma foto e um video curto mostrando o grupo que estava se apresentando.
Como sempre, logo aparece uns homens querendo me fazer companhia, mas dispenso todos.
- Não, estou bem sozinha. - respondo para um deles enquanto bebo minha cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
ChickLitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...