Felipe de fato não me procurou, eu também não fui atrás dele. Apenas foquei em meu trabalho.

Conversei com Bianca e ela apenas ficou do lado de Felipe nessa história toda. Em certo ponto estão todos certos e errados, Carlos não deveria fazer mais parte da minha vida se eu quisesse Felipe e de fato Felipe mandou Sofia ir embora, mas ela ainda o procura de vez em quando.

Eu acho que essa mulher quer apenas me perturbar. Na esperança que eu vá falar alguma coisa no meu perfil no insta. Prova disso é que recentemente ela postou um storie dizendo que presenteou Felipe com roupinhas para a neném dele, mas a mãe da menina queimou tudo.

O que resultou em pessoas me questionando o porquê de eu ter feito aquilo e querendo que eu dê meu parecer em minhas redes sociais. Sem ao menos conseguir raciocinar direito, pedi Vicente alguns conselhos e pedi também conselhos para o pessoal da nova agência de Carlos, chegamos a conclusão que é bacana eu falar algo já que é um assunto que vem sendo arrastado há semanas.

Resolvo então gravar um stories respondendo algumas perguntas, e óbvio que apareceu a fatídica logo no dia de hoje.

" Malu, é verdade que foi você quem queimou as roupas dadas de presentes pela Sofia?"

Respiro fundo. Escolho o meu filtro favorito e respondo

- Então, foi sim. Eu fiquei furiosa quando cheguei na casa de Felipe e vi aquelas roupas lá. Eu sabia que foi Sofia que tinha comprado, pois além da minha ex cunhada ter dito que foi Sofia que havia entregado, eu a vi comprando as roupas. Eu poderia ter ido na delegacia realizar outra denúncia, mas não fui.

Liberei um por questão de tempo e logo comecei a gravar outro.

- Felipe já tinha terminado o relacionamento com Sofia e ela dizendo que seria madrinha da minha filha, mas não mesmo! Enfim, fiquei descontrolada quando vi as roupas, peguei tudo e coloquei fogo. Felipe ficou bravo, pois ele queria doar todas elas. Disse que sempre tem alguém precisando e disse também que nem era para eu ficar sabendo das roupinhas para não me estressar, pois venho tendo muitas crises de ansiedade, pressão alta e tudo mais.

Envio outros storys e dou um longo suspiro.

- Pra quem não sabe, minha gravidez não está sendo fácil gente. Não gosto de vir aqui, reclamar e nem nada disso. Não sei se toda gravidez é difícil assim, mas para mim não tá sendo fácil. Tá sendo muito difícil. - dou um longo suspiro tentando segurar o choro. - Eu... - mas acabo chorando. - Nem sei o que dizer. Tô tão perdida. Eu achava que era sobre sentir o neném mexendo, comprar roupinhas e fraldas, mas não é! - dou uma risadinha. - É tudo tão estressante, parece que tô no meu limite e essa mulher me faz ter crises porque é uma pessoa que só me fez mal. Olha o tempo que esse negócio das roupinhas aconteceu e olha quando ela veio falar. Sério, não dá... me deixa em paz, pelo menos até a criança nascer.

Assim que termino de gravar o storie Bianca me abraça garantindo que tudo ficará bem. Coloco a mão na barriga dela me lembrando do ensaio de gestante que fizemos juntas, como cresceu ainda mais. Esta baixa, bem baixinha e Bianca andando de perna aberta.

Está engraçado.

De repente vejo um líquido escorrendo pela perna da mulher.

- Oh Bianca, num é pra fazer xixi cara. O banheiro é ali ó! - reclamo.

Ela olha pra baixo e me encara apavorada.

- A bolsa estourou. Meu neném vai nascer! Deixa eu ir me arrumar.

Ela vai andando calmamente até o banheiro. Logo escuto o chuveiro ligar.

Termino de fazer um lanche pra Caique e chamo o garoto para vim pegar a comida. Concentrado na TV, ele pega rapidamente e depois volta.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora