Após sair da casa de Bianca, volto para minha sentindo o peito apertar. Eu não sei se levo jeito para ter uma vida como a dela, cuidar dos filhos, acordar cedo para mandar alguém para escola ou vestir alguém.

Pior de tudo, não sei se quero.

Ao chegar em casa guardo minha compra e depois vou deitar, pois meus pé está doendo muito.

Depois de um cochilo acordo de madrugada me sentindo sem rumo. Me ponho a chorar desesperadamente. O medo dessa nova vida me toma, eu não sei se consigo. Não sei se quero ao menos tentar.

Passo horas chorando. Não era para minha vida estar assim, era para eu estar feliz pelo meu sucesso profissional, afinal minha carreira só vem melhorando. Mesmo trabalhando de casa, mesmo tendo diminuído o ritmo ainda recebo mensagens de várias lojas querendo meus serviços, ando ganhando notoriedade não apenas como influencer, mas como publicitária também.

Olho no relógio e vejo que já são 6h. Resolvo ir tomar um banho, depois faço um café da manhã bacana para mim. Um café preto, iogurte natural com morangos e farinha de aveia.

Ainda na cozinha preparando o café resolvo começar a trabalhar. Dou bom dia para meus seguidores, mostro meu café da manhã e os remédios que estou bebendo para dor. Pensei em falar sobre minha gravidez, mas decidi por fazer um vídeo bem bonitinho para anunciar minha gravidez, comover as pessoas e ganhar mais views em cima do acontecido.

Falando sobre meu acidente, continuo respondendo a mais algumas perguntas, nessa brincadeira acabo me lembrando de ir na delegacia prestar um depoimento de novo para o delegado, com mais provas sobre o que Sofia fez.

Tudo o que sei até então é que ela esta com um advogado para ajuda-lá. Eu só sei que meu B.O está lá registrado, irei levar meus laudos médicos para o delegado.

Eu quero é distância dessa louca.

Após sair da delegacia, resolvo passar na Kish para dar uma olhada e coletar um pouco de material para o resto da semana. Depois passo em mais duas outras lojas onde fechei um trabalho também, talvez seja um pouco demais,  mas são lojas pequenas e cobrei um preço razoável. Também não é muito serviço, rapidinho faço e entrego.

Chego em casa já no fim da tarde. Resolvo tomar banho e organizar um pouco minha bagunça. Ao terminar meu pé reclama um pouco, mas nada intolerável, pois tomei cuidado para nao forçá-lo.

Eu gostaria muito de passar o dia com os pés para cima, como o médico orientou, mas não tem como eu fazer isso se eu quiser ter algum dinheiro. Preciso sobreviver.

Para minha completa sorte Thales e Elise chegam aqui em minha casa com duas pizzas, dizendo que iriam me alimentar.

- Thales, se depois da chegada de Haroldo seus problemas com mamãe aumentaram porque você não vem morar comigo, por enquanto? - pergunto enquanto mastigo meu primeiro pedaço de pizza. Amo pizza de bacon.

Os olhos do meu irmão parecem se iluminar com a ideia. O sorriso brinca nos lábios e a cara de folgado aparece logo.

- É, aqui tem três quartos. Cabe vocês. A casa está meio pelada,mas dá. E ainda tem espaço pra vocês guardarem o fogão e a geladeira que forem comprar. Sei de um lugar que vende barato. - meu irmão me olhou meio desconfiado, mas realmente lá no Topa Tudo da Dri, as coisas são um pouco mais em conta. - Eu tô pensando em comprar o berço do meu bebê lá, vou ir lá amanhã olhar. Vamos comigo, Elise? - invento para convencer meu irmão de ir ou ao menos Elise.

- O que é barato pra você? Porque geralmente nada que você compra é barato. - Thales alfineta. - Maior pobre metida a rica.

- É barato sim! Elise amanhã irá comigo lá no final da tarde quando chegar do trabalho. - determino. - E também preciso ver o berço do meu filho.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora