Ao sair da academia, depois de responder as dúvidas também de muitas seguidoras ao lado do meu personal. Vou embora para casa tomar um banho, um café da manhã e ir trabalhar, pois na parte da tarde tenho um ultrassom.
Estou nervosa, devido ao fato de ter que me encontrar com Felipe depois de quase um mês sem vê-lo. Mas tento me controlar para a pressão não subir.
- Como se sente em relação à isso? - Elise me pergunta bebericando o café, já em minha casa.
Como ela tá trabalhando fazendo faxinas, segundo ela, assim ganha mais e tem mais flexibilidade de horário, a chamei para arrumar minha casa que está um caos. Um dia ela vai vim faxinar a cozinha, noutro vai vim dá um jeito no meu guarda roupa e ela vai se dividir aí nesses dias para dá conta do banheiro, lavanderia e meu quintal. Eu disse para ela vir mais dias, mas ela insistiu em apenas dois.
- Tô nervosa, mas tô tentando me controlar. Eu tô morrendo de saudade dele. - comento me sentando frente a ela. - Me contive muito para não ver nada dele e nem mandar mensagens. Nem o seu Eugênio fui ver, porque eu não aguentaria e perguntaria sobre ele.
Elise da um sorrisinho. - Não sei porque não ficam juntinhos.
- É complicado. Mas foi bom, foi um tempo que fiquei mais tranquila, menos tensa, menos paranoica. Não que ele me faça mal, mas o significado da presença dele sim. Fico com medo daquela maluca.
- Eu também teria, mas veja bem. Ela também meio que fica perseguindo ele né!? Você não está sendo injusta?
- Ela usa ele pra me atingir, tive que me livrar desse meio de ação dela. - como um pão de queijo. - Apesar da tristeza de não poder estar perto dele, me sinto melhor. E você e meu irmão?
- Ah, eu tô feliz. Nossa casa tá tomando forma. Estamos comprando aos poucos nossas coisinhas, Thales está estudando o curso lá de elétrica, daqui a pouco eu termino o ensino médio. E comecei agora o curso de manicure, estou gostando.
- Nossa que super novidade! - comento me sentindo feliz.
- É, sua mãe me incentivou. Disse que a área da beleza é uma boa.
Sorrio ao me lembrar de como aos onze anos de idade mamãe já começou a me ensinar a fazer unha, depois foi cabelo, sombrancelhas, maquiagem, depilação e ela sempre vinha com novidades. Só parou com isso depois de eu estar muito envolvida com a faculdade.
Ela dizia que mulher nenhuma deixa a vaidade para trás. Que vira e mexe sempre dão um jeitinho de se embelezar. Já ganhei muito dinheiro com isso.
Mamãe tá fazendo Elise de bonequinha dela. Deve ser por isso que ela tá me dando um pouco de paz, agradeço por isso.
- Ela tava reclamando que você nem vai visita-la.
- Aí meu Deus, hoje tem um jantar na casa dela. Você vai?
- Nem sou louca de faltar, gravidinha. - Elise brinca. - Ainda pediu para eu te lembrar que é para você ir mais cedo também, pois ela não vai cozinhar sozinha.
Dou um sorrisinho, sabendo bem o que isso significa.
Encerro a conversa para ir tomar banho e depois ir trabalhar. Na hora do almoço, vou correndo bater papo com Bianca. Ela me conta que já vai sair de licença, para aproveitar o restinho da gravidez em casa, com seu filho e ajeitar as coisas de seu negócio que logo estará funcionando.
Bianca já entrou na semana que dizem que o bebê pode nascer a qualquer momento. A mulher está uma pilha de nervos.
Após o almoço, encerro meu expediente na Kish e vou embora tendo como trabalho apenas as minhas redes sociais. De alguma maneira também consegui me organizar no trabalho essa semana, sendo assim não estou mergulhada em serviço e bem relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
Chick-LitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...