Os dias passaram correndo, como num piscar de mágica ja estava perto do dia de voltar para minha cidade, amanhã mesmo. Meu trabalho tinha sido bem feito, fizemos dois eventos de sucesso e fizemos boas vendas, tanto presencial quanto online.

Todas as meninas conseguiram bater meta, as lojas agora estao com movimentos bons e como encerramento do meu trabalho, faço uma palestra sobre como as rede sociais da Kish devem ser conduzidas. Passo alguns truques de vendas para minhas colegas também. Por fim, resolvemos ir ao um bar beber todas juntas.

Risadas para la e para cá. Algumas foram embora mais cedo por causa dos maridos, filhos, outras ficaram, mas todas fizeram meu dia valer. Estou morta de cansada, mas contente com o resultado do meu trabalho.

Já no "meu" prédio, Roberta começa a se despedir de mim, levando em conta que amanha mesmo estarei voltando para Minas.

- E aqueles boatos de que você teve um caso com o tal empresario?

- É so fuxico, Roberta.

- Preparada para voltar para Minas?

- Sim. Estou... Felipe nao estara lá, tudo será mais facil.

- Sei nao viu!? Sofreu tanto aqui no Rio. Aqui, quando chegar la vá ao médico viu!? Deve estar com anemia forte.

Dou um sorriso contente pela preocupação dela.

- Pode deixar, Roberta. Foi tao bom te conhecer. - a abraço. - Com certeza, a melhor lembrança do Rio.

- Sei... deixa de ser falsa. - ela me dá um tapinha e sorri. - Indo naquelas casa la na barra e eu sou a melhor lembrança?

Rimos juntas. Depois entro para o apartamento com um aperto no peito, de fato eu havia gostado do Rio de Janeiro.

Nao tem nem como me despedir de Vicente, devido ao fato dele estar fora do estado. Mas me despedi dele antes, foi bom, fomos jantar e ele ate tirou fotos, pois segundo ele eu amo fotos. Nao exitou em postar e pediu para que eu fizesse o mesmo, lógico gerou fofocas sobre, mas nada em grande proporção.

Entretanto o tal perfil fake nao exitou em comentar coisas desagradeveis sobre mim, tal como me acusar de ser uma mulher baixa que quer todos os homens para si. Mas é lógico que esse perfil é de Sofia, princesinha roxa é o user. Por favor, óbvio que é essa cobra asquerosa.

Após terminar de arrumar minhas malas e o apartamento vou para um banho antes de dormir. Amanhã o dia será cheio.

Acordo cedo, tomo meu café e corro pelas ruas do rio pela ultima vez. Depois volto para o apartamento, arrumo a cozinha e minha cama. Tomo outro banho e me arrumo para a viagem.

Depois de verificar que estava tudo em ordem, entrego as chaves para Roberta e me despeço mais uma vez, indo a caminho da rodoviária admiro a paisagem bonita da cidade.

Ja no onibus me acomodo e abro um pacote de batata chips e um guaraná para me deliciar. Depois como um pouco de chocolate, pois eu merecia.

A velha ao meu lado pareceu nao gostar tanto, entretanto o incômodo maior foi a criança berrando dentro do ônibus. Deve ter por volta de um ano e chorava como se o mundo fosse acabar, nem uma caixa de som tocando funk é tao incômodo. Deus me livre desse fardo de ser mae.

- Não tenho paciência para tanto choro. - revelo.

- É normal, filha. Mas é irritante porque essa criança nunca para. - a velha concorda comigo. - As crianças de hoje em dia sao todas mal criadas, na minha epoca filho meu nao fazia isso nao.

Eu nao respondo nada. Nao queria papear no momento, pois estou cansada. Apenas coloco uma musica nos meus fones de ouvido e vou dormir.

Após dormir por horas, vou ao banheiro na parada do ônibus e nao resisto em comer um paozinho de queijo com café. A proveito e compro duas garrafinhas de agua para viagem.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora