O dia foi corrido. O enterro da mãe de Elise tomou conta de todo meu dia, juntamente com meu trabalho, o que peguei por fora, óbvio, pois estou de licença maternidade.
- Aí você fez o certo de ter se livrado de Carlos. - Bianca comenta se sentando na beirada da minha cama. - Felipe tenta se mostrar forte, mas está sofrendo. Ele não aceita esse seu lance com Carlos. Tentou passar por cima para ter uma família com você, mas é difícil.
- Ele também tentou por Agnes, não porque me ama tanto assim...
Bianca dá de ombros. - Eu não vou dizer mais nada, você é muito teimosa.
- E como você esta? - pergunto olhando para a loira. Estava linda como sempre. Havia emagrecido um pouco por conta da amamentação. O olhar revelava cansaço, mas dava para ver que ela estava feliz.
- Eu tô bem. Eu e Gabriel estamos bem, nossa família vai bem. Caique está terrível, você bem sabe. Isis continua chorona. Você tem sorte de Agnes ser de boa.
- Agnes é preguiçosa desde quando tava barriga. - comento rindo. - E os negócios com Carol?
- Tá dando certo demais. Estamos tendo um bom lucro! Você vai fazer festinha para sua menina não?
- Eu não.
- Ah faz... aí você divulga a gente!
- Tá bem. Mas você sabe que ela já fez dois meses.
Continuamos conversando ali por mais um tempo. Arrumei as coisas de Agnes para ela ir para casa do pai enquanto vou ao funeral da mãe de Elise. Não iria levar a nenem.
Quando ja era por volta das 18h levo Bianca em casa. Cumprimento Gabriel e Caíque depois vou para casa de Felipe deixar a nenem lá.
Toco a campainha duas vezes, na terceira Belly me atende me deixando entrar. Em seguida ela sai dizendo que teria um encontro com um garoto novo, mas eu eu não contasse nada ao irmão, pois ela havia dito que iria na casa de uma amiga fazer um trabalho escolar.
- Tá ficando com seu irmão agora?
- Aí, quando eu quero sair mais apareço por aqui ou vou dormir no tio Eugênio. Mamãe é uma chata, você sabe! Mas eu só passo aqui um pouquinho para ver meu irmão e ficar mais tempo fora de casa, depois vou para casa da minha mãe. Por isso hoje é perfeito, vou encontrar com o boy e depois vou embora para casa. Ninguém vai questionar nada.
Dou uma risadinha das artimanhas da adolescente lembrando da época em que eu mesma dava altos no cego, piores até do que esse.
Como a vida passa depressa...
Entro para a sala. Deixo a bolsa de Agnes no sofá e vou com a nenem no colo até o quarto de Felipe. Ao entrar deparo com ele sem camisa, as costas um pouco molhada. Ele nunca se seca direito.
Dá para sentir daqui o cheiro do perfume dele.
- Vai sair? - pergunto entrando no cômodo.
Felipe da um pulo de susto e fecha a porta do guarda roupa.
- Que susto! O que esta fazendo aqui?
- Vim deixar Agnes aqui.
Ele olha para a calça jeans dele e depois olha para mim. - Como é? Não dá. Vou sair.
- Pois então leve a Agnes. Eu fiquei com ela esses dias todos e estou precisando que fique com ela.
Ele abre a porta do guarda roupa novamente e pega uma camisa azul começando a vesti-la.
- Você se empenha em atrapalhar minha vida. Eu pensei que fosse fazer isso mesmo, mas não tão cedo. Tá doida!?
- Como? Você vai sair com mulher? Mas já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
ChickLitO meu maior sonho, com certeza é, ter a vida digna que mereço e para isso sempre corri atrás, achava que qualquer preço poderia pagar, mas não é bem assim. Como no mercado, há sempre aquele produto que você não pode levar, na loja sempre tem aquela...