Capítulo 28

6.5K 643 48
                                    

Boa leitura!!


Saori

Russel dorme tranquilamente enquanto eu não consigo pregar o olho, depois de tentar fazer alguns pontos em seu braço ele adormeceu, seu rosto ainda está um pouco pálido, mas está melhor que antes.

Eu limpei a bagunça e todo sangue, mas ainda estou sentada nesse sofá tentando raciocinar o que aconteceu a horas atrás, eu fiquei apavorada, Russel ágil com tanta naturalidade e frieza que me assustou ainda mais.

Eu tenho que aceitar que eu entrei nessa e agora eu tenho que me acostumar com esse tipo de coisa, com pessoas mortas, tiros para todos os lados, com gente que não se pode confiar e claro que o dinheiro está no poder e ele simplesmente compra tudo e todos.

Eu nem se quer tomei um banho ainda- penso.

Me levanto e o celular de Russel começa a tocar, vou até o aparelho e vejo que se trata de Luka outra vez.

- É a Saori.

- Como ele está? – pergunta preocupado.

- Está bem, consegui tirar a bala, ele está dormindo.

- Certo- diz suspirando.

- Cadê a Lara? Me deixe falar com ela- digo e rapidamente ele a chama.

- Céus... Saori você está bem?

- Estou bem Lara, está tudo certo, só não saia daí, está bem? – coloco no viva voz enquanto procuro uma toalha qualquer.

- Tudo bem eu não vou sair daqui. Só preciso te perguntar uma coisa- diz sem jeito.

- Pode falar.

- Dimitri não para de me ligar, ele está um pouco desesperado atrás de você, o que está acontecendo?

Assim que ela cita o nome do meu “chefe” a toalha que estava em minha mão cai e eu fica parada no lugar, o que esse imbecil quer agora?

- Não é nada...

- Tem coisa errada Saori, por favor me diga.

Penso um pouco e não sei ao certo como dizer isso.

- Eu não sei o que aconteceu com ele, mas Dimitri anda estranho.

- Como assim estranho?

- Olha Lara...- suspiro- vamos conversar quando eu voltar está bem?

- Mas...

- Agora não- só de pensar nas investidas de Dimitri meu corpo se arrepia e a sensação de ânsia volta.

- Ok, fique bem, ouviu?

- Pode deixar, se cuida.

Desligo a chamada e me viro em direção a ao banheiro, sem esperar por isso Russel aparece na minha frente com a mão no braço machucado, me encarando intensamente.

- Está melhor? – pergunto quebrando o silêncio e engolindo em seco.

- Sim.

- Pode tomar banho primeiro eu espero- digo dando espaço para que ele entre no banheiro.

- Como assim Dimitri está estranho? – pergunta ignorando totalmente minha fala anterior.

- Russel...

- Porque ele está louco atrás de você Saori? – pergunta em um tom cínico.

- Eu não sei- digo sem olhar em seus olhos.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora