Boa leitura!
Russel
Uma semana depois.
Olho para o grande jardim através da janela do escritório e bebo mais um gole do meu Macallan, esse semana foi difícil. Eu não trombei com Lara ou Saori pela mansão, a japonesa estava me evitando com toda certeza. Eu descobri por Marta que Saori já conheceu o garoto e que ela amou o menino à primeira vista.
Ela e Lara estão quase o dia todo no quarto dele, então eu não tenho o visto muito e admito que estou sentindo falta do seu cheiro de bebê.
Deixo o copo na mesa ao meu lado enquanto vejo Luka entrar na sala.
- Até quando vai ficar esse clima de merda? – diz irritado.
- Não me pergunte o que eu não sei- rosno.
- Paciência, paciência- resmunga.
- Por acaso a ruiva também está te evitando?
- Toda vez que a vejo no corredor ela desvia o olhar, é como se eu fosse contagioso- diz nervoso.
- Ela tem suas questões Luka, é melhor não forçar.
- Eu sei... – sussurra.
- Aliás... achou o cara que fez aquilo com ela? – pergunto interessado.
- Não... o filho da puta sumiu do mapa- diz passando as mãos no rosto- Mas eu não vou desistir, eu vou em cada buraco desse mundo maldito só para ficar cara a cara com ele.
O observo.
Pelo jeito ele não vai parar até acabar com o desgraçado.
- Pode contar comigo para isso- digo e ele acena.
- Mudando de assunto... Ivan falou com elas por chamada.
- Isso é bom...
- Eu soube por Marta aliás. Ela está sendo uma ótima espiã- sorri sem mostrar os dentes.
- Está mesmo- digo.
Ficamos uns segundos em silêncio e sinto olhar de Luka em mim.
- Vocês não vão conversar? – Luka pergunta franzindo o cenho.
- Eu não sei- digo incerto.
- Vocês vão ter um filho e simplesmente não vão conversar? – pergunta sem entender.
- Eu não sei Luka, porra- esbravejo- Eu estou tentando deixa-la a vontade para vir falar comigo, eu não quero forçar.
- Entendi...
- Ela disse com todas as palavras que não vai dar certo morarmos juntos... E eu... eu não sei o que fazer para convencê-la a ficar- suspiro.
- Uou- diz arregalando os olho- Então ela não quer ficar...
- Não. Ela não quer ficar perto de mim- digo voltando a olhar para o jardim, mas dessa vez ela está lá. A japonesa está sentada na grama respirando ar puro- E depois do que ela viu eu fazer com meu próprio pai, eu duvido que ela me dê outra chance.
Digo admirando seus cabelos soltos contra o vento.
- Russel... já passou uma semana. Se ela não vem até você, vá até ela – ele diz se aproximando- Tem uma criança no meio disso, vocês tem que conversar.
Coloco as mãos no bolso da calça social e encaro meu irmão.
- Você está certo. Vou falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...