Boa leitura!! 🔞
Russel
Dias depois...
- Como foi passar esses últimos dias com a família de Saori? – Ivan me pergunta segurando o riso.
Sukin syn! (Filho da puta)
Nesse momento Luka está sentando em frente à minha mesa no escritório enquanto estamos em uma vídeo chamada com Petrov.
- Até que foi agradável.
- O avó e o pai dela ameaçaram ele- Luka diz e gargalha junto com Ivan.
Eu vou dar um tiro nesses dois- penso travando minha mandíbula.
- Até quando vai ficar espalhando isso? – rosno fazendo eles rirem ainda mais.
Digamos que antes de ir eles me deram um aviso, deixando claro que se eu magoar a japonesa eu nunca mais vou vê-la.- Nosso Russel do mal já era- Ivan comenta.
- Será? Eu posso ir até nova York e te mostrar Petrov- digo e seu sorriso morre- Depois você tira suas conclusões.
- Não, eu estou bem assim- sussurra com um sorriso sem graça.
- Idiotas- resmungo me levantando.
- Ainda pretende fazer aquela viagem? – Luka pergunta curioso.
- Que viagem? – Ivan pergunta com o cenho franzido.
Bom... eu tenho pensado em fazer uma viagem rápida com Saori, somente nós dois e eu comentei isso com Luka.
- O novo papai aqui quer levar a japonesa para uma lua de mel adiantada- Luka debocha.
- Se eu não gostasse de mulher eu me apaixonaria por você- Ivan me manda uma piscadela e eu fecho os olhos pedindo paciência.
- Calem a boca- resmungo- Ainda não pensei em um lugar adequado.
- Que tal uma ilha fechada só para vocês? – Ivan dá a ideia e eu volto a olhar para tela do computador encarando seu rosto.
- Você é um gênio garoto- pego meu celular rapidamente e peço para Edgar providenciar tudo para mim.
- Não vai perguntar se ela quer ir pelo menos? – Luka pergunta sem entender.
- Ela vai ir- digo convicto com um sorriso no rosto.- Esquece o que eu disse- Ivan volta a falar- Eu não iria me apaixonar por ele, Saori é louca.
- Volte para o seus estudos Ivan- digo desligando a chamada.
- O que pretende com essa viagem?
Suspiro e encaro os olhos azuis do homem em minha frente.- Vou tentar algo, então me deseje boa sorte- digo e ele sorri.
- Tudo bem... Boa sorte- diz e suspira- Já comunicou o concelho sobre aparecer com dois filhos do dia para noite? E um deles ser mestiço?
Suspiro passando as mãos no rosto.
- Não. Eu não ligo para aquele bando de merda, eles só estão ali por tradição... porque sabem que eles não o mínimo de poder- esbravejo.
Concelho... um bando de velho que acha que pode mandar nos meus passos e nos meus feitos, na verdade eu sempre deixei eles de escanteio, eu não preciso deles e os desgraçados sabem muito bem disso.
- Eles ainda estão procurando por Ivo- Luka comenta.
Sorrio.
- Nunca vão achar porque a essa hora ele já está comandando o inferno- Luka gargalha e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...