Capítulo 15

7.6K 662 52
                                    

Boa leitura!

Saori

Passei a noite com a Lara, consegui dormir depois de um tempo observando seu rosto em um sono sereno, já amanheceu e ela ainda está dormindo, vejo um kit primeiro socorros no canto do quarto, tiro alguns cacos da minha pele e faço um curativo no meu pé, estava dolorido mas dava para aguentar, olho para Lara novamente e decido não acorda-la, ela precisa mesmo descansar, cubro seu corpo com o edredom e vou até a porta para verificar se está aberta.

E por incrível que pareça está!

Abro por inteiro e dou de cara com a muralha do Luka em minha frente, tomo um susto de imediato. Meu pai esse povo não dorme?

- Onde pensa que vai? – pergunta com uma carranca.

- Para meu quarto, minhas coisas estão lá- digo o obvio.

- Como ela está? – pergunta ignorando minha fala anterior.

- Bem eu acho, ela não comentou sobre ontem.

Luka olha para dentro quarto, especialmente para Lara e logo volta seu olhar para mim abrindo a passagem no corredor em seguida.

- Vai ficar parado aí? – pergunto desconfiada.

- Qual o problema?

- Não confio em você- digo obvia- quem me garante que não vai fazer mal a ela enquanto eu estou fora?

- Eu posso ser tudo menos em maníaco sexual, disso você pode ter certeza- diz irritado.

Olho para o mesmo de cima embaixo procurando a mentira exposta em sua cara, ou na tensão em seu corpo, mas não encontrei nada, ele estava tranquilo.

Ele entra no quarto ao lado e fecha a porta sem dizer nada, me sinto mais aliviada em partes por ele não estar na porta do quarto de Lara.

Subo as escadas rapidamente e corro para o quarto sem olhar para os lados, vejo que o chão está limpo, assim como todo o quarto, fecho a porta trás de mim e caminho até o banheiro, preciso de um belo banho para meu corpo relaxar de vez.

Acabo de me lavar e saio do banheiro olhando ao redor do quarto todo, estou paranoica com aquela poltrona no canto da sala onde Russel estava sentado, estou com receio dele estar no quarto novamente, mas também estou com uma pontinha de ansiedade e nervosismo.

Merda!

Coloco outra blusa grande que estava na cama e o mesmo shorts de antes, meu estomago dá sinal de vida e só agora eu lembrei que estou a muito tempo sem comer, abro a porta do meu quarto e olho no corredor, estava vazio, essa casa é grande e vazia.

Desço as escadas e olho ao redor, sem ninguém novamente, era um silencio horrendo. Olho para o corredor do quarto de Lara e olho para o outro lado em busca de uma cozinha, tomo coragem e ando pela casa atrás de comida.

Esse lugar é enorme- penso olhando em cada detalhe, depois de alguns minutos adentro a cozinha e estava vazia também, vou até a geladeira e os armários procurar algo, é impressão minha ou os armários daqui são mais altos? Depois de todo um malabarismo para pegar algumas coisas nos compartimentos faço um prato gigante de sanduíches e vou atrás de algo para beber. 

- Perambulando pela minha casa japonesa? – Escuto a voz grave de Russel atrás de mim, céus ele está muito perto.

- Estou fazendo algo comer- me viro e ele realmente estava bem perto.

- Vai comer tudo isso sozinha? – pergunta impressionado.

- Eu e Lara vamos comer- digo óbvia.

- E o que está procurando agora?

- Algo para beber.

Ele abre a geladeira e pega uma jarra de suco.

- Aqui- me entrega.

- Obrigada- digo um pouco receosa.

- Tente não comer muito, preciso que você entre em alguns vestidos- diz desafiador.

- Eu como o quanto eu quiser.

- Eu não ligo, entrando nos vestidos é o que importa.

- Que vestidos? - pergunto confusa.

- Depois conversaremos sobre... Boa refeição- Russel se retira da cozinha me deixando totalmente confusa e irritada.

Volto para o quarto de Lara e vejo que ela já se levantou, deixo a bandeja na mesinha ao lado da cama e me sento no chão pegando um sanduiche.

A ruiva aparece no quarto com os cabelos molhados e uma blusona no corpo.

- Graças a Deus comida! – diz se sentando ao meu lado e começando a comer também.

Ela parecia bem melhor.

- Está tudo bem? – pergunto depois de um tempo.

- Sim, eu só quero esquecer- diz simplista.

- Tudo bem- digo compreensiva.

- Acha que Luka fez algo com ele? – pergunta receosa.

- Sinceramente eu acho que sim, para eles isso não nada- digo me referindo a assassinarem alguém.


- Pela ameaça que ele fez até eu fiquei com medo.

- Que amaça?

- Se você acredita em Deus sugiro que comece a rezar, porque nem o capeta está pronto para o que eu vou fazer com você- ela diz o imitando, não consigo segurar a risada que insiste em sair.

- Eu juro foi exatamente assim- ela diz dando um sorriso.

- Você não existe Lara- continuo rindo.

- Sabe... eu realmente me senti protegida- diz olhando para um ponto fixo do quarto- quando aquele cara estava em cima de mim eu achei que fosse o fim e do nada ele abriu a porta com tudo e o agarrou pelo pescoço tirando aquele verme da cama, ele deu vários socos nele e pareceu estar realmente irritado.

- Qualquer um ficaria irritado nessa situação, até eu queria arrancar as bolas dele- ela da um sorriso e volta a falar.

- É... creio que sim.

Terminamos de comer e ficamos conversando sobre como seria nossa vida de agora em diante, está tudo incerto, e confesso que estou desesperada, eu sempre tive o controle e agora parece que ele se foi em um piscar de olhos.

Escutamos o trinco da porta e logo Russel e Luka entram fechando a porta em seguida. Eu e Lara continuamos paradas observando o movimento dos dois.

- Temos uma proposta...

❣❣

Pai amado, isso está cada vez melhor kakakaka.

Não esqueçam de votar e comentar

Lara

Até mais 💛

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora