Boa leitura!
Russel
Eu não tenho um minuto de paz nesse caralho! – penso me levantando da cama, assim que um dos meus seguranças me liga informando que entraram no quarto da ruiva.
Corro para o andar de baixo e avisto Luka o segurando pelo pescoço contra a parede.
- Eu vou cortar cada parte do seu saco e dar para você comer, seu merda- ele grita contra o rosto do homem.
Olho para a cama e vejo a ruiva aos prantos, ela parecia perdida e com medo, ver Luka ameaçando matar o cara acho que não estava ajudando.
- Levem esse merda para o galpão- digo para os outros- depois você cuida dele.
- Não foi culpa minha, ela estava apenas com essa blusa, eu perdi a cabeça- o filho da puta ainda tenta se justificar- me desculpe!
- Se você acredita em Deus sugiro que comece a rezar, porque nem o capeta está pronto para o que eu vou fazer com você- Luka diz se aproximando e logo os seguranças o levam para os fundos.
Ele volta seu olhar para a ruiva e se aproxima, ele fez a menção de tocá-la e ela logo se encolhe na cama, Luka ajeita a blusa da raiva, cobrindo um pouco mais sua coxa.
- Está tudo bem? – pergunto.
- O que ele fez? – Luka pergunta em seguida.
- Estou bem- diz em um tom de voz baixo.
Escuto gritos lá de cima e alguma se quebrando em seguida. Ótimo a japonesa escandalosa!
Essa casa sem mulheres era mais calma!
Subo as escadas e abro sua porta, a mesma estava com os pés sangrando e desesperada. Eu ia mantê-las longe uma da outra, mas esse não é o momento.
Ambas então vulneráveis e depois desse episodio não confio em meus seguranças, preciso testá-los e mostrar que se isso acontecer novamente eu vou matar um por um.
Levo a japonesa até a amiga e as deixamos a sós por um momento, Luka e eu estamos na sala próximo ao corredor que dá acesso ao quarto da ruiva.
- Eu não acredito que essa filho da puta teve a coragem de fazer essa merda- Luka esbraveja irritado- embaixo do nosso teto! Estava pedindo para morrer.
- Temos que testá-los e fazer daquele cara um show, para todos verem que não estamos de brincadeira e muito menos com saco para essas palhaçadas.
- Sim, ele vai ser o meu show- Diz olhando para um canto vazio da grande sala.
- Vou deixá-las juntas por duas noites- digo me servindo uma dose de vodka.
- Vou ficar no quarto ao lado para não termos problemas futuros- avisa.
- Tudo bem.
Luka avisa que irá para o galpão fazer o showzinho dele e vou até o quarto em que as meninas estão para avisar que poderão passar duas noites juntas, aproveito para levar um kit primeiro socorros para a japonesa escandalosa.
Deixo a porta destrancada, elas não têm nenhuma chance de sair da mansão, então não há problemas.
Depois disso tudo eu perdi totalmente o sono, caminhei até o escritório e fui conferir alguns e-mails importantes, e lá estava... convites para eventos importantes.
Essa é a pior parte, ter que socializar com pessoas hipócritas e cínicas, confesso que tenho planos em mente para maioria daqueles empresários idiotas, e não são nada bons para eles.
Mas um passo de cada vez, primeiro preciso focar no evento que eu e Luka teremos que ir em exatos dois dias, nesse evento em especial meu alvo da vez são pai e filho, ambos filhos da puta que financiam trafico de drogas- minhas drogas- e achando que não tem que me dar uma porcentagem por isso.
Só preciso ser mais discreto dessa vez, não terei muito controle desse evento pois os organizadores são poloneses, empresários poloneses são os mais difíceis de fazer negócios, mas enfim, nessa festa terei que expandir meus negócios e dar um fim em dois desgraçados e para isso tenho que arrumar um plano impecável em 48 horas.
Leio o restando do convite e vejo que vamos precisar de acompanhantes, outra dor de cabeça!
Disco o número de Luka e peço para vir até o escritório. Não demora muito e ela parece sem camisa e com rastros de sangue pelo corpo, que com certeza não é dele.
- Pode falar- diz indo até o banheiro do escritório para tentar se limpar.
- Evento importante em dois dias, precisaremos de acompanhantes- digo encostando as costas contra a cadeira- os desgraçados da família Romanov estarão lá.
- Então teremos que fazer negócios e dar uma prensa neles no mesmo evento? – sai do banheiro limpando o excesso de sangue do corpo com uma toalha branca- será cansativo.
- E ainda teremos acompanhantes para atrapalhar, vou ligar nas boates para acharmos algumas garotas e tudo será resolvido- digo cansado.
- Para que procurar por garotas se temos duas em casa? – me olha travesso e se senta no sofá de canto- pensa comigo Russel, temos duas garotas muitas atraentes embaixo do nosso teto, vamos oferecer algo em troca e elas aceitarão, e convenhamos elas não tem muita escolha.
- Você é um gênio- digo também com um sorriso perverso no rosto.
- Elas usam o charme e elegância delas para chegar até os estorvos- da uma pausa na fala e pensa em algo- uma despista o filho enquanto a outra batiza a bebida do velho e algumas horas depois... Bum! sintomas de insuficiência respiratória e logo depois parada cardíaca.
- Morte lenta e dolorosa... que é o que aquele velho merece- Luka se aconchega no sofá e me encara com um sorriso no rosto- Vamos fazer a proposta amanhã, que não é bem uma proposta e sim uma intimação, mas eu não ligo.
E eu não vou aceitar um não- penso.
- Temos nove dias para entregá-las para Alek, certo?
- Isso. Temos nove dias e quatro e ventos importantes- tento organizar meus pensamentos- podemos testá-las nesses eventos, ambas são ardilosas e atraentes.
- E isso é um ponto positivo para nós- diz sustentando o sorriso.
- Muito positivo.- Vamos usá-las...
- A nosso favor- complemento sua frase.
Essa dupla será muito útil...
❣❣
Luka
Só B.O para nossas meninas kakaka o meu pai.
Até mais amores 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...