Boa leitura!
Russel
-Aquele desgraçado! - Luka entra em minha sala furioso.
- O que é? – pergunto sem tirar os olhos dos documentos.
- Está preparado para a bomba? Aquele velho que chamamos de pai se juntou a Alek. Ele quer a cabeça dos próprios filhos!
O velho ao qual nos referimos é o filha da puta do meu querido pai, o cara não vale nada e minha raiva por ele só aumenta a cada dia que passa.- Não se pegarmos a dele primeiro- digo olhando nos olhos de Luka- eu não esperava menos daquele filho da puta.
Vladimir Rurik nunca foi um exemplo de pai muito menos um marido exemplar, nunca tivemos um amor e afeto de pai e filho, como deveria ser, muito pelo contrário, quanto mais eu crescia, mais eu pegava ódio desse homem, ele sempre nos tratou como seus soldadinhos, nos treinando dês dos 6 anos de idade como se fossemos seu robô, hoje eu até agradeço por isso, porque depois de toda merda que eu Luka vivemos, conseguimos ser quem somos hoje, sem sentimentos, frios e calculistas.
Assim que conseguimos construir esse império, porque se dependesse daquele homem que se diz meu pai, isso aqui já tinha caído a muito tempo, ele nunca foi capaz o suficiente para chegar onde eu cheguei no mundo dos negócios.Sobre a minha mãe? Bem... não tenho muito o que dizer sobre ela, ela foi embora e eu ainda era pequeno, então não tenho muitas lembranças e sinceramente, nem pretendo ter.
- Conseguiu Russel, você conseguiu o que queria, vai acabar de uma vez com aquele desgraçado, eu não ligo mais.
Eu comecei com a sede de matar meu pai quando eu completei meus 18 anos, na época Luka tinha 16 anos e bom... digamos que ele sempre entrava no meu caminho e dizia que aquilo não era certo, Luka sempre teve um carinho estranho pelo velho, acho que é pelo fato de ter o adotado assim que sua vó faleceu.Luka sempre foi mais bondoso que eu em todos os sentidos, ele sempre foi o mais carinhoso e atencioso, eu diria que se ele não tivesse entrado nessa vida ele seria o típico cavalheiro que de vez em quando encontramos por aí.
Mas conforme fomos crescendo, ele mudou sua personalidade, simplesmente enfiou o cavalheiro em suas entranhas e o deixou esquecido lá, hoje ele não liga, ele pegou amor e anseio pelo errado, Luka se tornou uma máquina de matar.
E o pior... é que ele gosta disso.
- Finalmente- digo abrindo meu melhor sorriso- acho que meu momento chegou- digo divertido.
Ele sorri para mim ainda incerto.- Alek quer nos destruir a muito tempo, agora com Saori sabendo do paradeiro dessa garota é um pretexto ótimo!
- Eu vou caçar e aniquilar cada um que queira ver meu império cair, nem que para isso metade do mundo tenha que morrer...
- Outra coisa...Alek quer falar pessoalmente com você - direciono meu olhar para Luka. Ele quer conhecer o território do inimigo?
- Ele sabe que estamos ciente do velho? – pergunto.
- Ainda não, vamos fingir naturalidade.
- Yure, Alek e Vladimir na mesma toca? Isso vai ser muito interessante.
- Vamos matar um por um...
- Sim irmão, um por um- encaro os olhos claros do homem em minha frente e tudo que eu vejo é sede de sangue.
- O que aquele merda do Alek quer comigo? A não ser é claro querer bisbilhotar minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...