Boa leitura!!
Russel
- O que foi aquilo? – Luka pergunta se referindo a pequena discussão de minutos atrás.
- Eu achei que eles iam se comer vivos- Ivan comenta.
- Eu sei muito bem quem comeu quem- Luka sussurra e Ivan sorri, mas assim que olha em meu rosto ele prende o lábio segurando o riso.
- Calem a porra da boca- resmungo me encostando na cadeira- Vou cuidar de Dimitri, mas ela não pode aprofundar nesse assunto.
- Você tem que dizer para ela parar- Luka se manifesta outra vez.
- O que vai acontecer se ela souber que nós demos um fim neles? E que a garota era sobrinha de Dimitri? – Ivan engole em seco.
Depois que esse velho começou a se intrometer em meus negócios usando a Saori eu decidi dar uma atenção especial a ele, colocamos um detetive e Ivan ficou cuidando disso para mim, até que alguns minutos atrás o garoto me atualizou sobre o caso. Conclusão, ele quer me ferrar para vingar a morte da sobrinha -e sim a garota era sobrinha dele, que sorte a minha não? - o desgraçado pretende fazer uma aliança com alguns inimigos meus e de quebra ainda quer enfiar aquele pau podre na japonesa.
Isso não vai ficar assim.
- Ela não vai descobrir- suspiro encarando a porta- Vamos dar um fim nesse cara, ele já deu muita dor de cabeça.
- Como vai ser? Uma morte natural? – Luka pergunta- Temos muitos problemas Russel, simula um acidente de carro e pronto, sem dores de cabeça.
- Faz o que você achar melhor, eu quero isso para amanhã- digo me levantando- Voltando ao assunto do galpão, quem estava me perseguindo e porquê?Caminho até a janela enquanto Luka e Ivan se olham por um instante e logo voltam a falar.
- Provavelmente seu pai e Alek estão por trás disso.
- O velho está tentando nos foder de todos os jeitos possíveis- Luka se levanta e caminha até a mesa de bebidas.
- E quem não está? – Ivan debocha.
Passo as mãos pelo rosto tentando manter a calma.
- Ele quer o que é meu, ele quer tudo o que ele não conseguiu e ver o filho fazendo isso é demais para ele. Por isso ele quer a minha cabeça e de brinde a de Luka- digo encarando o brasão da Família esculpido na parede do meu escritório.
- Ele vai caçar cada um de nós para isso e a essa altura não sabemos se ele se juntou com mais pessoas que nos odeiam- Luka vira o gole de bebida de uma vez- O ódio daquele desgraçado é grande.
- Não é maior que o meu, por isso vamos caçar ele antes - digo olhando para ambos.
Ivan sorri.
- Eu gostei disso- diz se encostando na cadeira.
- Qual é o plano? – Luka se aproxima me entregando uma dose.
- Precisamos da garota que carrega o filho de Alek, se tivermos ela não precisamos dar um passo se quer- giro o anel em meu dedo e volto a encarar ambos em minha frente- o inimigo vai vir até nós buscar o que é deles. E é ai que eu dou o bote, a garota em troca do velho. Querendo ou não o velho Rurik está sob a proteção de Alek.
- Só Saori tem essa informação- Ivan diz- Como vai fazer ela falar?
- Eu tenho meus métodos.
- Boa sorte então- Luka arruma sua jaqueta e caminha até a porta- O que acha de jogar antes de voltarmos ao trabalho?
“Jogar”
Luka gosta de jogos, principalmente com pessoas e quando eu digo pessoas é literalmente jogos usando pessoas. Podemos dizer que meu irmão é um pouco sádico.
- Estou dentro, preciso de diversão- Ivan se levanta e eu acompanho seus passos.
- Vou só observar dessa vez.
Ambos concordam e caminhamos até o galpão logo atrás da mansão. Luka e eu decidimos manter esse espaço para o nosso lazer, digamos assim.
Adentramos o local e logo o cheiro forte de urina e algo podre tomam o ambiente, não demora até eu notar a presença de um homem nu amarrado contra um pedaço de madeira, o desgraçado já tinha apanhado horrores.
- Quem é esse? – pergunto me encostando na parede.- Foi pego tentando atacar uma garota- Luka diz pegando os bastões de beisebol e entregando um ao Ivan- Pelo visto não tem parentes aqui e não é nativo.
- Ótimo, ninguém vai dar falta- Ivan diz pegando as bolas- Eu começo.
- Divertem-se crianças- digo debochando.
- Seu bastardo- Luka reclama.
- Vamos lá garotão- Ivan diz olhando para o seu alvo- Cada um tem direito a duas bolas se eu achar que você está gritando muito vai ser oito bolas direto no seu estomago, entendeu?
- Vamos dividir em seis rounds, o que você acha Ivan? – Luka pergunta.
- Por mim tudo bem e por você? – pergunta para o cara amarrado- Droga eu me esqueci que você não tem escolha.
- NÃO, POR FAVOR! NÃO – diz apavorado.
Eu e Luka sorrimos enquanto Ivan se distancia do moribundo, Luka corre até um lugar estratégico e joga a bola de material pesado em direção a Ivan, o garoto rebate com maestria e o objeto vai de encontro com a costela do homem que agora grita de dor.
- Eu não faço mais aquilo, por favor pare! – grita enquanto tenta se soltar.
- Ele merece oito bolas Ivan- Luka grita enquanto faz outro arremesso.
Os minutos se passaram e ambos fizeram questão de não errar um arremesso se quer, o corpo do homem estava fraco, alguns cortes estão expostos, o cara desmaiou duas vezes de dor e o mijo no chão mostra o quanto seu corpo sofreu enquanto Ivan e Luka continuaram com o jogo.
- Vê se esse bosta está vivo- Luka diz ofegante.
Ivan se aproxima dando tapas no rosto do homem o mandando acordar, o garoto checa o sinais vitais e logo caminha em nossa direção.
- O pulso está fraco- diz jogando o bastão no chão.
- Mantém esse desgraçado vivo- Luka grita para um segurança na porta- Mais tarde tem mais.
O segurança concorda e caminha até o cara desacordado.
- Preciso resolver algumas coisas, estou de saída- eles acenam enquanto saio do galpão.
Caminho até a mansão pronto para encontrar a japonesa e arrancar o paradeiro da garota, meu celular começa a tocar e vejo que se trata de um informante.
- Diga.
- Chefe...
- Anda logo não tenho o dia todo- Adentro a mansão e logo vejo Saori encostada na janela observando o jardim.
- Alek matou a garota.
❣❣
🤯
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...