Capítulo 13

7.6K 688 114
                                    

Boa leitura!

Saori

-Que merda foi essa?

Me pergunto ainda sentada no chão do quarto vazio.

Depois que Russel me colocou no chão minhas pernas não conseguiram me sustentar e cabei me sentando para pensar na merda que eu fiz.

Eu estou ficando louca? Eu não posso dormir com um mafioso, que ainda por cima está me prendendo aqui. Eu não posso sentir nada por ele, além de ódio mortal.

Esse tesão, a sensação da sua boca na minha, das suas mãos pelo meu corpo e da sua pegada tem que desaparecer da minha mente o quanto antes.

Céus que pegada foi aquela? – chega Saori, ele é errado em todos os sentidos.

Pego a toalha do chão e me cubro novamente, encostos meu corpo na parede e fico assim por alguns minutos até escutar um grito horripilante vindo do lado de fora.

Me levanto do chão e vou até a janela que da no jardim dos fundos, observo tudo até que avisto vários homens de preto juntos, não dava para ver o que estava acontecendo, um dos seguranças sai do seu lugar e vejo perfeitamente o mesmo homem que estava aqui segundo atrás me agarrando socando um cara no chão, estava um pouco longe, mas dava para ver suas mãos com sangue e o cara com o rosto deformado, meu coração começou a ficar acelerado no mesmo instante. Meu deus!

Ele matou um homem? Com socos? O homem está morto?

Várias perguntas surgiram na minha cabeça e o meu desespero era evidente, eu acabei de me atracar com um homem totalmente descontrolado.

Merda! Merda! Merda!

O que eu estou fazendo?

Volto para a cama e tento tirar todos os pensamentos da minha cabeça, os toques, os beijos, o rosto daquele homem totalmente sanguentado e a imagem de Russel totalmente descontrolado desferindo socos contra o homem que nem se mexia mais.

Meu estomago embrulhou só de lembrar no rosto do pobre coitado.

Me levanto e coloco as roupas que a senhora trouxe para mim, uma camiseta larga e um shorts larguinho porem curto.

Eu estava apreensiva de chegar perto da janela outra vez.

As horas se passaram e eu ainda estava acordada olhando para a janela a todo momento, eu estava embaixo das cobertas e o quarto estava um pouco escuro.

Por incrível que pareça eu não sou a maior fã de lugares escuros. Sim, eu estava com medo, medo do escuro, medo de Russel de certa forma, medo pelo o cara que estava no chão lá fora. 

Eu estava me sentindo culpada por ter quase me entregado para aquele homem e por ter gostado de tudo que fizemos aqui, eu não conseguia esquecer, esse quarto não me ajudava a esquecer, e eu estava me xingando mentalmente por isso.

A noite passou lentamente, eu cochilava um pouco, mas logo acordava com imagens do homem sanguentado no jardim e Russel em cima dele.

- Droga! – grito frustrada e me sento na cama- sai da minha cabeça!

Me ajeito na ponta da cama e tento controlar minha respiração. Depois de alguns minutos escuto resmungos do lado de fora do quarto e logo em seguida um grito.

Meu coração parou por um segundo, Lara!

Era ela. O que eles estão fazendo com ela?

Corro para porta e tento abrir, mas é em vão estou trancada outra vez, grito seu nome várias vezes e bato na porta, tentando chamar atenção.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora