capítulo 70

4.9K 555 240
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Russel

Tento controlar minha respiração que agora está a mil, Saori se apoia em meu peito enquanto espera seu corpo se recuperar do orgasmo que acabou de ter. Me afasto minimante e a pego no colo, caminho até o puff novamente e a deito com cuidado enquanto ela sela nossos lábios, suspiro entre o beijo desejando que isso dure para sempre, minha linha de pensamento foi quebrada assim que escuto meu celular tocar no bolso da calça que está jogada em algum lugar.

Ela se afasta e sorri minimente assim que encara meu rosto e percebe que eu estou puto com a interrupção.

- Atende, pode ser algo importante- sussurra enquanto alcança o seu vestido rasgado.

Passo as mãos pelo cabelo e me levanto indo até o aparelho, aproveito para colocar minha calça novamente e logo atendo a maldita chamada.

- Diga- rosno enquanto subo o zíper da calça.

- Russel aqueles velhos filho da puta do concelho estiveram na mansão- Luka esbraveja.

- O que!? – rosco com os punhos fechados - O que eles tem na merda da cabeça para invadir a minha propriedade!?

- Lara tentou esconder Ruslan a tempo, mas eles já sabem do garoto. Eles estavam atrás de você para explicações.

- Eu não tenho que explicar porra nenhuma. Marque uma reunião o quanto antes, eu estou voltando- digo direcionando meu olhar para Saori que agora me encara apreensiva- Vamos ter uma conversa descente.

- Certo. Espero que seus planos para essa viajem tenham dado certo- comenta.

- Digamos que deu muito certo- sorrio admirando seus olhos puxados, sua expressão parece suavizar assim que avista meu sorriso.

- Ótimo! Te vejo em algumas horas.

Desligo a chamada e caminho até a japonesa que agora tenta se cobrir com o vestido.

- Aconteceu alguma coisa? – pergunta se aproxima ainda mais.

- Problemas com os negócios- digo e ela semicerra os olhos- Vamos ter que voltar mais cedo que o esperado.

Ela acena e eu lhe roubo um beijo rapidamente.

{...}

Já estamos no voo de volta para moscou, direciono meu olhar para a mulher ao lado que agora dorme tranquilamente, a observo por inteira até meus olhos pararem no anel de ouro brando em seu dedo, sorrio minimamente lembrando de suas palavras momentos antes de aceitar meu pedido.

Eu não me arrependo nenhum segundo se quer, eu a quero comigo, a todo momento, sei que agora vou ter que redobrar a segurança da nova casa, vou ter que contratar mais homens e sumir com meus negócios de perto dela e das crianças, minha preocupação vai se quadruplicar, mas eu não quero mudar nada disso.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora