Capítulo 38

5.7K 580 58
                                    

Boa leitura!!

Russel

Observo seu rosto pela última vez, seu olhar carregado de mágoa me fez sentir a pior pessoa do mundo e por ironia do destino, eu sou. Os nossos momentos juntos passaram como um filme e por um único instante eu achei que ela estivesse blefando e que iria vir ao meu encontro.

Mas... Saori deu as costas e foi embora.
Ela se foi.

- Merda, essa mulher é brava- Luka entra no quarto e olha a bagunça ao redor.

Ele se aproxima e me observa.

- Vai deixa ela ir?

Olho pela janela outra vez e engulo em seco.

- Vou... Sem distrações agora-digo caminhando até a mesa de bebidas.

- Russel...

-Agora não Luka.

-Tudo bem- diz me observando por alguns segundos e logo sai do quarto fechando a porta.

Olho para o porta retrato no chão que estampava a bela flor com traços delicados totalmente quebrado e manchado de sangue. Sim, eu coloquei uma foto da flor asiática ao lado da minha cama, o porque eu ainda não sei ao certo e me recuso a pensar que seja por conta de Saori Kimura, mesmo que no fundo eu saiba que seja por ela.

“Diz não outra vez! Olha para mim e diz não outra vez!”

Encaro o corte no meu braço e dou um longo suspiro, abro a garrafa de whisky e tomo uma dose exagerada afim de esquecer toda merda que aconteceu aqui e claro esquecer aqueles malditos olhos puxados.

“Você não passa de um desgraçado mentiroso”

Passo minhas mãos pelo rosto tentando espantar os pensamentos, eu só preciso dormir para esquecer.

Encaro a foto no chão novamente e o rosto dela aparece em minha mente como se fosse uma droga viciante. Os momentos que tivemos no galpão voltam como um soco no meu saco.

“Você sorrindo é bem mais bonito”

Tomo outra dose da minha bebida.

“Eu serei sua por algumas horas Russel”

- Sai da minha cabeça! – grito arremessando a garrafa contra a parede.

Sua voz e seu sorriso me assombram.

“Olha para mim! Não consegue não é? Sabe por que você não consegue? Por que você não passa de um covarde!”

Observo o líquido escorrer pela parede e minha mente volta para a expressão de decepção estampada em seu rosto delicado, os olhos cheios de lágrimas enquanto ela gritava e descontava sua fúria em mim. Respiro fundo e olho ao redor do quarto, seu cheiro ainda parece estar no ar, a sensação de querer tocá-la não passa a dias e isso esta me deixando louco, eu já posso ser considerado um louco filho da puta.

“Eu cansei de você”

Me abaixo pegando os restos do porta retrato no chão, retiro os cacos de vidro da foto e a observo mais uma vez.

“Russel Rurik não significa porra nenhuma para mim”

Fecho meus olhos e travo meu maxilar na intenção de desligar minha mente por um segundo, um mísero segundo, mas é em vão.

Isso já foi longe demais- penso.

“Flor de Saori... Delicada, linda e única. Todos os adjetivos que eu daria para você”

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora