Capítulo 10

8.1K 742 74
                                    

Boa leitura!

Russel


Essa garota está brincando com a porra da minha cara.

- Essa é sua última chance japonesa, ou você já era.

- Para de me chamar assim- diz com raiva.

- Prefere flor? – digo debochado.

- Eu não vou deixar você pegar ela Alek- diz convicta.

- Alek? Você acha que eu sou aquele pedaço de merda? – digo irritado. Essa mulher é louca?

- Se você não é ele- ela diz confusa- quem é você então?

Ela me olha tentando puxar em sua mente quem eu sou.

- Calma... é para você que Yure deve? – diz assustada.

- Bingo.

- Merda! – diz baixinho.

- Eu perdi milhões por sua causa, e eu te garanto que isso não vai ficar assim.

- O que? Milhões? Como assim? - ela estava perdida nisso tudo, mas não sou eu quem vai explicar para ela.

- Enquanto você não me dizer onde a garota está, você ficará aqui.

No momento em que ela iria contestar Luka entrar pela porta segurando o braço de uma ruiva.

- Sah? – a ruiva pergunta aos prantos- Você está bem? O que está acontecendo?

- Lara, me desculpa por favor, é tudo minha culpa.

- Essa aqui foi vista saindo da casa com a garota- Luka diz- assistente e amiga intima da japonesa.

- Eu já disse que não sei para onde ela foi, você é surdo? – a ruiva grita com raiva, pelo jeito temos duas bocas duras aqui.

- Você não quer descobrir- Luka aperta com mais força o braço da ruiva e rosna em seu ouvido.

-Ligue para Alek- digo olhando para a japonesa- tenho uma ideia melhor.

Outro segurança segura a moça e luka coloca Alek na chamada e não demora para a voz dele ecoar pelo ambiente.

- Russel, que bom falar com você- filho da puta!

- Sem ladainha Alek, te dou uma semana para arrumar outra carga intacta para mim.

- E por que eu faria isso? - diz debochando.

- Porque eu estou com a pessoa que sabe onde sua namoradinha grávida está- a linha fica muda por um instante.

- Você está protegendo essa vadia Russel.

- Eu não pretejo ninguém, você já deveria saber disso. A carga em uma semana e eu te dou a japonesa e a amiga de brinde.

- Não! Não faz isso- a japonesa grita em desespero.

- Feito, você terá a carga em uma semana, 10 dias no máximo- diz decidido.

- Ótimo. Mais uma coisa Alek... avise o Yure que o tempo dele está acabando e não adianta ele se esconder de mim, porque terei o prazer de caçar ele até o inferno se precisar.

Encaro a japonesa e agora sim posso ver seu desespero interno, Luka desliga a ligação e eu continuo olhando nos olhos de Saori.

- Eu achei que você fosse esperta japonesa, mas você não passa de uma idiota com sentimentos- me aproximo dela novamente, colando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha- Você teve piedade de quem não deveria - encosto meu nariz em seu pescoço apreciando seu cheiro por um instante- e isso... vai te destruir.

- Você é desprezível- ela diz com nojo, mas uma lagrima escore pelo seu rosto.

- Me fale algo que eu não sei.

- Ela está grávida, como pode fazer isso? Entrega-la de bandeja para ele.

- Isso não é problema meu- dou uma pausa olhando ao redor, focando meu olhar em sua amiga- e parando para analisar a situação eu não vou entregá-la diretamente, eu vou deixar essa parte com vocês. Afinal, só vocês duas sabem onde ela está.

- Lara não sabe de nada, deixe ela ir, por favor.

- Lara... nome bonito, combina com você- a ruiva me olha com raiva.

Ambas olharam uma para outra com lagrimas nos olhos.

- Eu vou no lugar de Saori- a ruiva diz encarando a amiga.

- Lara para- diz irritada.

- Eu vou no lugar dela- a ruiva repete, essa mulher é corajosa.

- Cala boca Lara! não faz isso, por favor- diz alterada. O show está ficando bom.

- Você tem para quem voltar quando esse inferno acabar- diz depressiva.

- Não...

- Eu não tenho ninguém.

- Isso não é verdade, você tem a mim, você sabe disso- isso está dramático demais.

- Coloquem as duas em quartos separados- digo atrapalhando o showzinho dramático- isso aqui está entediante.

Dois seguranças entram na sala pegando Saori pelos braços.

- Não espera! Eu preciso falar com a minha família! – diz se debatendo.

- Quem sabe depois- Luka se pronuncia.

- Lara vai ficar tudo bem, me desculpe- Saori diz olhando para a amiga.

O segurança que estava com a ruiva a leva para o outro corredor, deixando-me a sós com Luka.

- É muita dor de cabeça para um dia só- Luka se senta na poltrona jogando a cabeça para trás.

- O que eu quero saber é porque ela voltou a investigar esse caso, não faz sentido- digo tentando pensar.

- Vai voltar a fazer perguntas para ela?

- Com certeza, mais tarde. Agora eu preciso de um belo banho e um whisky.

- Somos dois...

Me despeço de Luka e vou atrás da governanta para lembrá-la de levar um kit de higiene para as duas e roupas limpas, com o aviso dado eu subo para meu quarto e vou direto para o chuveiro.

Deixo a água quente cair pelo meu corpo na esperança de tirar o cansaço estridente que estou sentindo, não está nada fácil nos últimos dias.

Saio do banho com uma toalha enrolada na cintura indo direto para a mesa de bebidas no canto do quarto, percebi que demorei mais que o normal no chuveiro é eu estava precisando disso, tomo o whisky em um único gole e me deito na cama.

Tento organizar os pensamentos em relação a japonesa e Yure, poque mexer nessa história novamente? Tantas notícias por aí e ela insiste nesse caso, por quê? Eu ainda tenho muitas perguntas e ela vai ter que me responder uma por uma.

Me levanto e trato de colocar uma calça moletom e uma regata, não vou conseguir esperar até amanha eu preciso de respostar agora!

Pego as chaves e me retiro do meu quarto indo para o dela, abro a porta e o ambiente se mantém um pouco escuro, mas da para perceber que ela não está ali, olho em volta e o pequeno corredor que dá para o banheiro está iluminado, adentro o comudo e fecho a porta atrás de mim, sento na poltrona no canto do quarto, esperando para ver sua reação de puro desespero.

Se passou alguns minutos e eu estava perdendo o pouco de paciência que me restava, no exato no momento em que eu iria levantar ela aparece enrolando a toalha em seu corpo, não demora para a mesma olhar em minha direção e se assustar de imediato, imediatamente ela coloca a mão na boca e a toalha desliza pelo seu corpo encontrando o chão logo em seguida.

- Puta merda- sussurro para mim mesmo.

❣❣

Casal intenso da porr*
Eu goxto assim! Kakaka

Desculpe a demora pessoal, tive alguns probleminhas pessoais. 

Capítulo entregue!
Até mais 💛

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora