Capítulo 24

7K 663 108
                                    

Boa leitura!

Saori

Não consegui dormir direito, fiquei pensando nas palavras de Lara e julgando se eu fiz muita merda a dormir com Russel ou não, eu ainda não consegui raciocinar direito sobre isso.

Hoje pela manhã liguei para os meus pais para saber como estão, eles perguntaram o porquê estou distante ultimamente, eu tive que mentir, não vou dizer nada sobre a merda em que me enfiei. Disse te tinha mais trabalho que o normal, mas iria sempre mandar uma mensagem avisando que estou bem.

Agora eu e a ruiva estamos no enorme jardim respirando ar puro, eu ainda não vi vestígios de Russel por aí, ele deve ter saído cedo.

- Estou com fome- Lara diz me tirando dos meus pensamentos.

- Eu também.

- Vamos logo, eu já vi o Ivan rodeando a Marta, ele vai comer toda comida que ela fizer.

Marta é uma senhora muito simpática, ela adora o Ivan, se ele pedir para ela fazer um banquete de madrugada ela faz de bom grado, Ivan com aquela cara de anjo convence até o diabo.

Caminhamos até a enorme cozinha e a primeira coisa com que eu me deparo é o Ivan com as mãos para cima fazendo um sinal de redenção e Russel em sua frente.

- Meninas! – diz animado- Marta está fazendo meu almoço, vão se juntar a mim?

- Eu topo- a ruiva se senta e ele logo se senta ao lado da mesma.

Eu ainda estou em pé encarando o homem tatuado em minha frente, as lembranças que eu tentava esquecer voltam como um tapa na minha cara.

Ele me avalia por inteiro e engole em seco.

- Preciso conversar com vocês duas mais tarde- diz se retirando.

Ele está me ignorando? Ou é impressão minha? Já estou ficando paranoica!

Me sento na frente de Ivan e ele me encara sem pudor algum.

- O que foi? – pergunto pegando o prato.

- O que é isso na sua clavícula? – pergunta desconfiado.

- Eu bati.

- Conta outra.

- Eu disse que não iria dar certo essa descul...

- Fique quieta ruiva- a corto.

- A meu Deus- Ivan diz alto e coloca a mão na boca- vocês- aponta para nós duas. Esse garoto é doido- Céus meus desejos estão se realizando.

- O que...

- Vocês topam em três? Diz que topam por favor. Uma ruiva e uma japonesa é disso que eu estou falando!

- A meu Deus Ivan- Lara grita indignada. 

- Eu não acredito que agora eu conheço seus desejos- digo com nojo.

- Vocês não se pegam? – pergunta confuso- então de quem é esse chupão? – ele para de falar um pouco e logo faz cara de surpreso outra vez- Merda você fudeu com o Luka? Por que não me procurou?

- Cala a boca Ivan- digo revirando os olhos.

- Ruiva diz que não quer o Luka também.

- Pobre garoto- a ruiva diz rindo da sua cara.

- Eu não fodi ninguém- Luka diz entrando na cozinha- Não dessa casa pelo menos- diz passando por Ivan e dando um tapa em sua cabeça, Luka passa por Marta e deixa um beijo em sua bochecha- Desculpe por estar escutando esse monte de merda Marta, não desista de nós.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora