Capítulo 61

6.4K 596 83
                                    

Boa leitura!!

“Algo em você...”

“Me fez ter sentimentos pela mulher perigosa que você é”

“Então não pare, garota...”

Russel

Ela me observa como se eu fosse um enigma, que com certeza ela está louca para desvendar, observo seu cabelo um pouco molhado e os pingos de água escorrendo pelo seu busto, minha boca seca e eu faço questão de engolir em seco.

- Uma chance- sussurro me aproximando- Eu só preciso de mais uma.

Ela ergue um pouco a cabeça quando chego mais perto para não desviar seu olhar do meu, tudo parece que parou ao nosso redor, não existe problemas, não existe máfia, não existe nada, somente nos dois.

Sinto seu cheiro suave e fecho os olhos pedindo um pingo de controle.

Conforme eu me aproximo ela se mantem no lugar, apenas esperando meu próximo passo. Pego nas pontas do seu cabelo delicadamente enquanto ela observa meus movimentos com a respiração descontrolada, passo meus dedos pelo seu ombro e vou subindo pelo pescoço até segurar seu rosto em minha mão, aproximo ainda mais meu corpo do seu fazendo meu abdômen sentir a umidade da toalha.

Ela suspira fechando os olhos e sentindo meu toque em seu pele, encosto meu rosto junto ao seu e a ponta do meu nariz toca seu lábio superior me fazendo fechar os olhos logo em seguida, ele segura meu braço e nesse momento o desânimo me atinge em cheio.

Ela não te quer- meu subconsciente insiste em repetir.

Ela aperta levemente o local e eu respiro fundo procurando forças para me afastar, travo o maxilar e encosto meu nariz junto ao seu tentando sentir um pouco mais sua pele nem que seja por míseros segundos, assim que estou prestes a tirar minhas mãos do seu corpo ela segura meu antebraço e avança contra minha boca, Saori procura apoio se segurando em mim enquanto está na ponta dos pés para alcançar meus lábios.

Retribuo o beijo rapidamente e a seguro pela cintura dando sustentação ao seu corpo.

Merda ela continua maravilhosa- penso enquanto passo as mãos pelas suas costas fazendo a toalha cair sob seus pés.

Ela diminui o ritmo do beijo quando começo a caminhar até suas costas encostarem na parede.

- Eu estava com saudade- sussurro contra sua boca- Muita saudade.

Ela sorri minimamente e eu beijo sua testa descendo para sua boca novamente, Saori suspira e sinto seu corpo mole, desço meus beijos até seu pescoço a fazendo tremer em ansiedade, me abaixo devagar e distribuo beijos pelo seu abdômen até chegar na pequena elevação quase imperceptível próximo a sua virilha, passo a mão pela sua barriga enquanto ela me observa, beijo a elevação de seu abdômen com uma certa demora até subir meu corpo outra vez ficando cara a cara com seus olhos puxados.

Aproximo minha boca do seu ouvido e seu corpo esmorece contra o meu.

- Agora você não escapa japonesa- sussurro agarrando sua cintura com precisão e sem pensar duas vezes colo meus lábios no seu outra vez.

Ela me beija com fervor, com necessidade e isso me deixa mil vezes mais louco por ela.

Agarro seus braços colocando ambos para cima de sua cabeça e com a mão direita pego seu maxilar com delicadeza.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora