Boa leitura!
Saori
Foi fácil descobrir sobre as traições do delegado, está na cara, me surpreende a esposa do mesmo não ter sacado ainda, enfim o que importa é que eu consegui a papelada, penso em ir para o escritório, mas resolvo ir para casa e analisar as dados desse cara sem qualquer distração.Chegando em casa coloco uma roupa confortável, preparo algo para comer e vou para sala, esparramo os papeis pela mezinha de centro e observo tudo com calma e atenção, sem perder uma virgula se quer, ele não tem doença grave e não tem motivos sérios para ser afastado- Será que o bastardo conseguiu dar um jeito de se aposentar sozinho? Ou ele teve ajuda? – me pergunto, tentando entender.
Preciso da opinião de mais alguém- Lara! – pego meu celular discando o número da mesma.
- Sah cadê você? - Lara pergunta um pouco alterada.
- Boa tarde para você também linda. Você tem tempinho agora?
- Boa tarde- diz sem animo- por que não veio hoje? Me deixou aqui sozinha justo hoje? Você me jogou para os lobos sua traidora.
- Por que está dizendo isso? Droga... me desculpe eu esqueci totalmente que George iria para o escritório hoje- George é um amigo de Dimitri, um típico velho rico e nojento que não para de dar em cima da Lara.
- Claro que você esqueceu- diz debochada.
- Me desculpa por favor! Eu estou atolada no caso do policial, eu preciso de uma segunda opinião sobre essa merda toda.
- Tudo bem, pode mandar, qual é o podre? – pergunta interessada.
- Vasiliev se aposentou logo após o escando vir átona, mas tem algo errado nisso tudo, ele ainda tinha de cinco a sete anos de serviço e nos históricos médicos e na ficha de serviço ele não tem nenhum tipo de doença que acarretaria em aposentaria. Ele usou alguma medida para se aposentar mais cedo, mas não tem como ele conseguir isso sozinho.
- Ele deve estar metido com gente grande Saori, alguém com dinheiro e status para tal coisa.
- Sim, ele simplesmente sumiu do mapa depois disso, mudou de casa de número de telefone. Falando em números, eu achei um número valido na ficha dele, acho que vou tentar entrar em contato – digo incerta.
- Não sei... esse cara não é gente boa, se for fazer isso por favor toma cuidado – diz preocupada.
- Tudo bem, vou tomar cuidado, muito obrigada foi bom falar disso com alguém- dou um suspiro de alívio.
- Estou aqui para o que você precisar, tenho que desligar estou atolada de coisa para fazer.
- Está bem, te ligo mais tarde- encerro a chamada e volta a focar nos papeis.
Passei o dia todo estudando esse caso e tomando coragem para ligar neste número, vejo que é final de tarde e decido discar o número que consegui, aguardo na esperança de conseguir algum contato com ele ou alguém que conheça o mesmo. Tento pela terceira vez até que alguém atende.
- Yure Vasiliev?
- Quem fala? – uma voz feminina apareceu na linha.
- Oi, tudo bem? Me chamo Saori Kimura, gostaria de falar com Yure Vasiliev, ele se encontra?
- Desculpa, não posso ajudar- a moça desliga a chamada e não deixo de perceber que sua voz estava diferente, voz de choro talvez.
Droga preciso de um endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...