Boa leitura!!
Saori
Minha respiração está descompensada, meu corpo todo treme e assim está sendo todas as noites que eu sonho com o bebê de Emma. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu ainda sinto uma preocupação descontrolada por saber que Alek está com a criança.
Engulo em seco, me enrolo no cobertor e levanto da cama, caminho até a sacada e sinto o vento gelado bater contra meu rosto, a sensação de medo e angustia não passa de jeito nenhum e isso me deixa apavorada.
Fico mais alguns minutos sentindo o vento contra meu corpo e tentando controlar a respiração até que meu celular começa a tocar, eu não atendo de primeira, mas o toque volta a tomar o ambiente e eu bufo irritada, adentro o quarto novamente e vejo que é Richard.
- O que ele quer a essa hora? – pergunto sem entender.
Deixo tocando até o barulho cessar por alguns minutos, mas ele logo volta a ligar.
Que merda!
Seguro o celular em minhas mãos e penso por alguns segundos se devo atender ou não, volto a lembrar da minha família no Japão e minha respiração volta a ficar descompensada, caminho até a sacada novamente fazendo o mesmo exercício para me manter calma.
- Alô? – digo ainda com a baixa.
- Você fica linda com essa calcinha rendada- diz e meu corpo trava.
- O... que? – pergunto ainda paralisada.
- Você vem me ignorando de propósito todos esses dias querida. Acha mesmo que eu não sei de cada passo que você da.
Fecho os olhos segurando o choro, minhas pernas vacilam por um momento e eu me encosto na parede ao meu lado procurando forças para me manter em pé.
- Ah Saori, não precisa chorar- diz com tom irônico.
- Onde... onde você está? – minhas voz falha e eu engula em seco.
- Olhe para baixo- sua voz soava sombria.
Fecho os olhos e respiro fundo por um instante, me aproximo mais da sacada olhando para baixo, no primeiro momento eu não vejo nada, mas depois ele deu um passo para frente saindo do escuro e ficando onde a luz da rua iluminava.
Richard estava bem vestido como sempre, sua postura é intimidante, ele olha diretamente para mim sustentando o celular na altura do ouvido.
- Alias... – me assusto quando escuto sua voz outra vez- Parabéns mamãe.
O celular escorrega da minha mão enquanto mantenho meu olhar nele que agora está com um sorriso satisfeito, sinto uma lágrima escorre pelo meu rosto e sem pensar eu entro de volta para o quarto fechando a porta da sacada e puxando as cortinas.
Me encosto na parede ainda com o corpo tremendo, tento colocar a cabeça no lugar e pensar no que vou fazer, aqui não é mais seguro.
- Como?... - me pergunto insistentemente como ele sabe dessa gravidez.
Limpo as lágrimas que insistem em cair corro até as gavetas, pego meus documentos, coloco uma roupa quente e vou em direção ao quarto de Lara.
- Ruiva! Acorda! – tiro o cobertor do seu corpo.
- O que foi? – diz um pouco atordoada- Está passando mal?
- Não. Precisamos ir embora, aqui não é seguro- digo nervosa.
- O que? Como assim? – se senta na cama esfregando o rosto.
- Lara levanta rápido pega seus documentos, troca de roupa...
Paro de falar assim que escutamos o barulho da porta de entrada ser aberta.
- Merda! – Lara levanta em um pulo e eu corro para fechar a porta do quarto.
O barulho de passos se aproximando me apavoram, o medo se instala em meu corpo. Eu só queria um momento de paz.
- Sua mãe parece ser uma graça Saori- sua voz volta a me assombrar e dessa vez olho para Lara que estava apavorada assim como eu- Eu gostaria muito de conhecê-la.
Continuamos em silêncio até que eu vejo a sombra do seu calçado por baixo da porta.
- Sabe... quando cogitamos colocar câmeras na casa eu confesso que de começo eu achei uma baboseira, mas depois... eu até que gostei- diz e eu posso escutar seu sorriso- Agora eu vejo porque os Rurik se encantaram...
- O que você quer? - pergunto com a voz embriagada.
- Eu? Bom... Tudo que eu quero é que Russel sofra.
Sorri sem humor.
- Acho que você se enganou. Russel não liga para ninguém além dele.
- Isso é porque ele ainda não sabe do seu herdeiro- diz e Lara me ajuda a me manter em pé- E não custa tentar. A vida é feita de tentativas, erros e acertos e nesse caso eu creio que acertei em cheio.
Nesse momento um barulho ensurdecedor de tiro toma o ambiente e a porta se abre, eu e Lara caminhamos para trás enquanto três brutamontes adentram o quarto.
- A ruiva fica, ela será nosso pombo correio- Richard volta a falar- Peguem a japonesa.
- Não, por favor Richard- digo enquanto os três me cercam.
- Não, não podem fazer isso- Lara grita e eles agarram meu braço me puxando para fora do quarto- Saori! Não!
Olho para trás e um deles agarra o pescoço de Lara e bate sua cabeça com força contra a parede, ela tenta se debater e ele acerta seu rosto em cheio.
- Lara! – grito desesperada tentando voltar para acudi-la- Não! Richard manda ele parar!
- Ele só vai parar se a senhoria parar com a gritaria e entrar no carro quietinha.
- Eu não vou fazer escândalo, agora manda ele se afastar. Rápido! - digo apavorada.
- Deixe a garota- diz com desdém- Vamos lá bela dama.
- Lara- sussurro seu nome olhando para a mesma caída no chão desacordada, não consigo segurar o choro enquanto eles me arrastam até o carro.
Antes de darem partida eu vejo um rosto conhecido, um dos seguranças de Russel olhavam a cena toda e não faziam nada.
O que eles estão fazendo aqui?
Russel tem traidores ao seu redor?
Ou ele está tentando me prejudicar pelas coisas que eu falei?
Isso não faz sentido- penso.
Estava tudo confuso na minha cabeça, eu só queria acordar desse pesadelo o mais rápido possível. Eles estão totalmente enganados, o mafioso não liga para mim, isso é um erro.
E quanto mais eu tento encaixar o quebra cabeça gigantesco que virou minha vida, mais confusa e com medo eu fico.
❣❣
Próximo capítulo será um bônus ❕
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...