Boa leitura!
Russel
A tensão sexual naquele quarto estava a mil, quando vi aquela mulher nua em minha frente, tudo parou, eu esqueci onde estávamos, esqueci que ela é apenas um troca que eu vou fazer em 10 dias, merda! Grande merda.
Eu só conseguia focar nas curvas do seu corpo, nos seus seios medianos e empinados, na sua silhueta proporcional ao seu corpo, seu quadril largo e sua intimidade totalmente lisa.
Meu corpo ferveu no mesmo instante, tentei ao máximo me manter calmo para não a jogar naquela cama e fade-la a noite inteira.
Quando cheguei perto o suficiente e a encurralei na parede totalmente nua em minha frente eu pude perceber seu nervosismo, sua respiração estava descontrolada, seu olhar percorria meu corpo admirando minhas tatuagens, ela também sentiu a tensão no ar.
Ela estava certa, eu precisava dela, não apenas para a troca com Alek, mas também para dar um jeito nessa ereção que ela mesma arrumou.
Essa mulher conseguiu me deixar duro nos únicos três segundos que aquela toalha caiu. E agora estou aqui com uma raiva e um tesão descomunal, seu cheiro é viciante e sua pele é tão macia...
Eu seria muito filho da puta se a beijasse agora? Não sei por que me importo com isso, eu já sei a resposta mesmo.
Percebo seu corpo se remexer contra o meu, ela empina um pouco mais sua bunda contra minha virilha- Não japonesa, não faça isso- penso.
Sem pensar beijo seu pescoço suavemente, suas pernas fraquejam por um instante e a seguro pela cintura a mantendo firme contra meu corpo, ela apoia as mãos na parede para dar mais sustentação, mordo o lóbulo de sua orelha e aproveito para sentir um pouco mais o cheiro do seu cabelo.
- Isso não está certo- diz em um sussurro. Creio que esteja falando isso para si mesma.
Aumento o aperto em sua cintura deslizando uma das minhas mãos até sua barriga. A viro novamente de frente para mim e céus... Tenho que admitir, essa mulher é perfeita em tudo.
- Eu já falei que não sei o porquê Dimitri quis continuar com isso- diz olhando em meus olhos, ela estava nervosa e sabia exatamente que esse assunto havia morrido faz tempo.
Deslizo minhas mãos que estavam na sua cintura pela suas costas até chegar em sua nuca, ela está arrepiada, seus olhos se fecharam no mesmo instante, meus dedos vão para seu cabelo puxando os mesmo fazendo sua cabeça tombar para trás, ela abre os lindos olhos puxados novamente e a única coisa que eu conseguia ver ali, era desejo e puro tesão, eu queria muito verificar o quão molhada ela estava.
Aproximo meu rosto encostando meu nariz com o seu levemente, junto minha boca na sua, mordo seu lábio inferior e nesse exato momento ela se entrega, sem pensar duas vezes ela avança contra mim, colando definitivamente nossos lábios aprofundando um beijo silencioso e desesperador, Saori beija meus lábios com fervor, passando seus braços envolta do meu pescoço e colando mais nossos corpos, exploro sua boca como nunca havia feito antes, nos movemos em pura sintonia, isso parecia certo e errado ao mesmo, mas agora eu não conseguia ser racional o suficiente para pensar sobre isso.
Sinto que ela está na ponta dos pés para tentar alcançar minha boca com perfeição, me inclino com cuidado sem interromper o beijo, exploro suas coxas com as minhas duas mãos e sem aviso a ergo, deixando-a suspensa a mim, coloco suas pernas em volta da minha cintura e a encosto na parede novamente, agora não existe mais nada além de nós.
Paramos o beijo para recuperar o fôlego e logo trato de percorrer meu nariz pelo seu pescoço até chegar em sua mandíbula sentindo seu cheiro doce, mordo aquele local e olho em seu rosto novamente, a japonesa estava de olhos fechados totalmente entregue a aquele momento, volto a morder a ponta de sua orelha e percorrer seu pescoço outra vez descendo para os seus seios, trato de deixar um chupão próximo ao seio direito, ela solta um gemido baixinho no meu ouvido e tenho que me segurar um pouco mais para não a jogar nessa cama e me enterrar nessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...