Capítulo 39

5.5K 541 34
                                    

Boa leitura!!

Saori

Eu e Lara estamos andando a um bom tempo, acontece que não achamos taxi ou algum meio de transporte a essa hora da madrugada.

Porque minha casa tem que ser tão longe? – me pergunto.

- Merda, porque não aceitou a carona? – Lara resmunga.

- Não vamos aceitar mais nada deles- digo ofegante.

- Você dormiu com o cara o que é uma carona perto disso? – pergunta abismada.

- Fica quieta, continue andando.

Estamos cansadas e com fome e a esse ponto eu já me repreendendo por não aceitar a bendita carona.

- Diz que estamos chegando- Lara resmunga outra vez.

- Quase lá ruiva.

Depois de longos minutos avisto minha casa logo a frente, juntamos a força que não tínhamos e corremos até a entrada.

- Meu deus a chave!

- Eu não acredito que você não está com a chave- Lara grita desesperada.

- Droga! Não acredito que vou arrombar minha própria casa- digo frustrada.

- Espera um pouco- diz soltando seu cabelo- Ainda bem que eu tenho isso. Vamos ver se é igual aos filmes- diz com o grampo em mãos.

Lara tenta destrancar a porta várias vezes e a essa altura eu já estou sentada no chão a ponto de chorar de desespero.

- Consegui! – grita abrindo a porta.

- Céus- resmungo me levantando.

Adentramos a casa escura e silenciosa, aparentemente está tudo normal por aqui.

- Tudo no mesmo jeito... - Lara sussurra.

Olho ao redor e as lembranças começam a passar por mim como um filme, dias felizes, dias tristes, porém, normais, que eu passei aqui. Eu era uma mulher independente, eu não precisava de ninguém, eu era boa no eu fazia, mas agora...

Uma lágrima escorre pelo meu rosto enquanto Lara adentra a casa, ela me encara e logo se aproxima.

- O que houve Sah? – pergunta cautelosa.

- Eu vou conseguir ser a mulher que eu era antes? – pergunto incerta.

Lara suspira e me olha temerosa.

- Eu sinto que eu perdi tudo e tenho que começar do zero ruiva- desabafo- Mas eu não sei se tenho forças para isso, eu só estou cansada.

- Venha aqui- diz me levanto até o sofá- Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço, vai saber lidar com isso, Saori Kimura só precisa de um tempo para colocar a cabeça do lugar, de esse tempo a si.

Concordo e volto a encarar seu rosto com pequenas sardas.

- O que acha de irmos para o Japão?- digo olhando em seus olhos que agora estão arregalados.

- O que? – diz sem entender.

- Estou pensando em voltar para o Japão e você vem comigo, não vou te deixar sozinha aqui.

- Saori eu não sei nada sobre a sua cultura- diz apavorada.

- Tudo é aprendizado não é? – digo com um meio sorriso- Por favor Lara, vai ser melhor para nós, precisamos esquecer tudo o que houve aqui.

Ela pensa por uns minutos e logo volta a me olhar.

- Tudo bem, eu tenho um dinheiro guardado.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora