Boa leitura!!
Saori
Encaro seus olhos azuis sem acreditar no que estou vendo.
Ele está aqui- meu cérebro só consegue processar essa informação.
Ele está aqui e agora ele sabe da pior maneira possível que vai ter um filho, nesse momento eu me sinto a pior pessoa do mundo, eu fui uma covarde em tentar esconder isso. As lágrimas caem em abundância, por míseros segundos seu olhar é de decepção, fecho meus olhos pedindo coragem e encaro suas íris azuis novamente, mas dessa vez peço desculpas pelo que eu fiz em um sussurro.
Russel engole em seco e encara seu pai novamente.
- Eu estou aqui Ivo, deixe ela ir- rosna.
- Não é bem assim que funciona- diz com um sorriso no rosto. O velho faz um sinal e um dos seus seguranças agarra meu cabelo com força me jogando contra o chão.
- Seu filho da puta! – Russel tenta se aproximar, mas rapidamente todos os seguranças apontam as armas em sua direção- Eu já falei que estou aqui porra! O que você de mim!? – grita.
- Eu quero você morto- Ivo diz bem próximo de Russel.
Cubro minha boca com as mãos em espanto. Como uma relação de pai e filho pode chegar a esse ponto?
- Que coincidência- Russel diz com um tom cínico- Eu também quero você a sete palmos embaixo da terra- sussurra sorrindo- Vamos ver quem irá conseguir essa proeza primeiro.
Esse Russel eu não conhecia, ele parecia um sádico louco por sangue.
- Esse é o verdadeiro Russel Rurik minha querida- Ivo diz voltando sua atenção para mim.
Ele caminha em minha direção enquanto o tatuado engole em seco e observa seus passos. Eu ainda estou caída no chão, minhas pernas estão fraca demais para me manter em pé.
Dês de que cheguei nesse inferno não comi ou bebi nada, as agressões só pioraram meu estado.- Tão linda- diz se abaixando até ficarmos cara a cara- Porém, tão burra- diz com desprezo- Se envolver com um mafioso sendo uma mulher normal... Isso é pedir para morrer meu bem.
Engulo em seco, ele agarra meu braço me obrigando a ficar em pé. Russel me olha preocupado, sua mandíbula está trincada, suas mãos estão fechadas em punhos.
- Aquela armadilha do restaurante realmente nos mostrou muita coisa Richard- Encaro o homem que me ameaçou, o mesmo se encontrava no canto apenas assistindo a cena toda- Levar os pombinhos para o mesmo lugar foi uma ideia de gênio.
Então... Tudo aquilo foi para ver como eu e Russel iriamos reagir um ao outro?
Não tinha proposta, não tinha nada.
- Você é louco- sussurro segurando as lágrimas.
- Sim- ele me observa- Eu sou.
Nesse momento ele agarra meu pescoço com toda força, sinto minha costas irem de encontro com a parede, tento me debater, mas ele não da abertura.
Vejo Russel tentando sair do lugar mais dois dos homens apontam uma arma diretamente para sua cabeça.
- Ajoelhe- se Russel! – Ivo diz olhando em meus olhos- Ajoelhe se não quiser ver a mãe do seu filho morta.
Sinto o ar me faltar, a tontura me atinge com força.
- Chega! – Russel grita- Chega porra- Ivo me libera do seu perto e segura minha cintura me impedindo de ir direto para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...