Capítulo 71

5.1K 497 67
                                    

Saori

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saori

Dias depois...

Observo o grande jardim em minha frente e suspiro admirando a beleza desse lugar. Nos mudamos para a nova casa faz alguns dias e posso dizer com toda a certeza que Russel exagerou no tamanho da mansão, ainda não consegui colocar tudo no lugar mesmo tendo ajuda de Marta e Lara, são caixas e mais caixas parece que nunca vai acabar.

Respiro fundo e adentro a cozinha, ainda estou tentando me acostumar com o tamanho do ambiente e tanto luxo ao meu redor, a propriedade é gigante eu diria, tem academia, parquinho, duas piscinas grande e ambas aquecidas, sauna, sete quartos espelhados por ai, sala de cinema, dois escritórios, um bar- a parte que Russel mais gosta-  sorrio ao lembrar do próprio arrumando sua estante de bebidas.

Caminho até o escritório de Rurik e logo avisto a porta entreaberta, sem fazer barulho encosto no batente da porta e o observo, Russel carrega um copo de whisky em uma das mãos, ele está jogado em sua cadeira e com a mão livre ele esfrega o rosto em um sinal de cansaço, o tatuado parece pensativo e isso me deixa um pouco tensa.

- Você está linda- diz mantando os olhos fechados.

- Você nem se quer olhou para mim- sorrio mantando meu olhar em seu corpo.

- Não preciso olhar para saber que minha mulher está deslumbrante- diz e finalmente seus olhos azuis me dão atenção- Vem aqui japonesa.

Me aproximo calmamente e me sento em seu colo, sua camisa esta levemente aberta me dando a visão do seu peito tatuado.

- Você está pensativo- sussurro contra sua boca.

Ele deixa a bebida de lado e me aperta em seus braços, Russel acaricia minha barriga levemente elevada por cima do vestido e suspira.

- Luka está distante e eu não faço a mínima ideia do que aconteceu- diz com o olhar perdido.

- Talvez ele esteja com problemas e não se sente à vontade para compartilhar ainda- digo passando as mãos pelo seu tronco musculoso.

Ele nega e volta a falar.

- Eu o vi no escritório da sede com uma garrafa de The Macallan vazia e...

- E? – o incentivo a continuar.

- Ele tinha acabado de usar cocaína- diz olhando em meus olhos- Ele repudiava isso, vivia enchendo meu saco para não usar aquela merda e agora é ele quem está usando.

Franzo o cenho tentando raciocinar o que foi dito aqui.

- Você usa cocaína? – pergunto incrédula- Luka está usando? O que...?

Nesse memento a confusão toma conta do meu rosto.

- Ah japonesa eu fiz tanta coisa antes de te conhecer que não merece ser lembrado- diz sacana- Se te deixa mais tranquila eu parei faz um tempo.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora