Capítulo 34

6.1K 564 82
                                    

Boa leitura!!

Russel

Engulo em seco enquanto vejo Saori passar por mim. Maldição!

- A garota deu à luz um bebe a alguns dias, é um menino. Ao que parece ele está com a criança.

- Me informe se souber de algo mais- desligo a chamada e mando uma mensagem para Luka. 

“Na minha sala agora”

Saori nota minha presença e me encara desconfiada ela faz menção de se aproximar e eu logo me esquivo indo para minha sala. Não demora até os meninos entrarem no meu escritório confusos.

- Fechem a porta.

- O que houve? – Ivan pergunta.

- Alek matou a garota- digo e ambos se olham.

- Nosso plano já era em menos de uma hora- Luka soca a mesa.

- Já contou para Saori? – Ivan pergunta.

Nego olhando fixamente para o canto da sala tentando pensar em algo.

- Merda- Luka sussurra.

Ficamos em silêncio por alguns instantes até que Luka volta a falar.

- Temos que ir atrás deles.

- Precisamos descobrir onde o velho está. É obvio que ele não está na mansão de Alek, ele não é burro- esbravejo.

- Se tentarmos comprar alguém de dentro da casa de Alek vão descobrir que estamos atrás do velho Rurik.

- Temos agir no sigilo- digo me levantando e caminhando até a mesa de bebidas.

- E se...- Ivan diz mas para de falar, ele está pensando em algo.

- Fala logo- Luka resmunga.

- E se eu me infiltrar?

Olho para Luka e o mesmo me olha confuso.

- Não- Luka diz rapidamente.

- Qual é Luka- Ivan resmunga- Que eu saiba Alek nunca me viu, ele estava ocupado demais tentando foder vocês dois. Eu só fico por trás dos computadores eu sou praticamente invisível. Se algo der errado pelo menos vocês sabem que eu sou resistente a dor e não vou entregar vocês.

- Não- Luka repete rapidamente.

- Russel? – Ivan me chama.

Olho para Luka por alguns segundos e o mesmo volta a falar.

- Não, ele não vai- esbraveja.

- Russel? – Ivan me chama outra vez atrás de respostas.

- Não sabemos se isso vai dar certo, se você tiver a sorte de voltar vivo seu psicológico vai estar fodido- Luka diz firme.

- É isso mesmo que você quer? – pergunto ignorando a pequena discussão.

- Russel! – meu irmão chama minha atenção, mas mantenho meu olhar no garoto em minha frente.

- É necessário- diz indo até a porta- E Luka... eu te entendo, mas minha mente está fodida a muito tempo e pior do que está eu te garanto que não fica.

Ivan se retira nós deixando ás sós. Luka passa as mãos pelo rosto e em seguida coloca as mãos na cintura e me encara.

- Você tem merda na cabeça? – esbraveja.

- Se acalme Luka- resmungo.

- Me acalmar? Você praticamente empurrou o menino em direção a morte. Porra. É por isso que contratamos informantes Russel, porque se eles morrerem não vai fazer diferença!

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora