Capítulo 17

7.2K 654 80
                                    

Boa leitura!

Russel

Ivan se senta na poltrona em minha frente e observa Luka se sentar ao seu lado.

- Pode falar chefe.

- Isso foi o seu pai ou se meteu em outra briga na rua? – pergunto me referindo aos hematomas. 

- Pensei que fossemos falar sobre meu futuro aqui.

Ivan teve uma infância e adolescência conturbada, a mãe morreu quando ele ainda era um bebê, o pai é um merda que vivia batendo nele por tudo, ele não gosta de entrar no assunto, toda vez que eu tento conversar ele se esquiva e muda de assunto.

Ivan trabalha para mim dês dos 15 anos, hoje ele está com 19 anos e o garoto é um gênio, ele tem um futuro promissor, com toda certeza.

- Quero que faça uma das melhores faculdades da Rússia- digo sem enrolação.

- O que? – pergunta sem acreditar- Russel... as inscrições para faculdade foram a meses atrás.

- Não importa garoto, eu quero te ver engravatado entrando por aquela porta formado e trabalhando para mim. Quero que me represente em reuniões importantes no exterior- ele ainda parecia chocado- Eu não me contento com um braço direito, eu quero o esquerdo também.

- É a sua chance garoto- Luka diz dando um sorriso de incentivo.

- Você... está me dizendo... que quer eu seja seu braço esquerdo? – diz sorrindo ainda sem acreditar.

- Só depende de você.

- É claro que eu aceito, mas eu só vou poder entrar ano que vem.

- Você começa semana que vem, o dinheiro e o poder compram tudo, inclusive uma vaga em uma das melhores universidades da Rússia.

- Porra... Acho que estou passando mal.

- Comprei um apartamento já mobilhado próximo a faculdade, será seu garoto, só tenho algumas exigências.

- Merda Russel, eu nem sei como agradecer.

- Me agradeça não se metendo em brigas na faculdade ou arrumando qualquer tipo de confusão e eu quero as melhores notas.

- Você está parecendo um pai agora- diz rindo.

- Não fode garoto.

- Aqui as chaves- Luka lhe entrega as chaves do AP- aproveite.

Ele pega e olha para o objeto em suas mãos com brilho nos olhos.

- Recomesse garoto- ele volta seu olhar um pouco emocionado para meu rosto- do seu jeito, sem ninguém te brecando ou dizendo que você não é capaz e se um dia ousarem dizer isso novamente, mande a merda - uma lagrima solitária escorre pelo seu rosto, ele sabe a quem eu estou me referindo, ao seu pai de merda- passe por cima dessa pessoa, sem dó ou piedade, porque você pode tudo.

Ele limpa as lagrimas e volta a falar.

- Obrigado Russel, eu não vou te decepcionar- diz decidido.

- É isso que eu esperava ouvir.

Ivan se recompõe e sai da sala me deixando a sós com Luka.

- Ele é um bom garoto- Luka diz olhando em meus olhos.

- Sim... ele não merece a vida que teve até agora.

- Bom... tenho algumas coisas para fazer, boa sorte com as papeladas- se levanta indo até a porta.

- O desgraçado ainda está agonizando no galpão? – pergunto me referindo ao cara que atacou a ruiva.

- Ele não aguentou a tortura- diz voltando seu olhar para mim- era um fraco.

- Ótimo, temos outros assuntos pendentes...

Luka se retira da sala e não demoro para dar um longo suspiro e voltar minha atenção ao computador.

{...}

As horas passaram voando, quando me dei conta já estava quase escurecendo, preciso esclarecer algumas coisas com as meninas e me deitar, ou procurar alguém para uma foda rápida, por que eu estou realmente precisando.

Saio do escritório e caminho até o quarto da Ruiva, entro e avisto as duas deitadas na cama, assim que percebem minha presença ambas se levantam.

- Vamos esclarecer algumas coisas- me sento na poltrona no canto do quarto- Vocês vão estar impecáveis, os vestidos já estão a caminho, a governanta vai trazer tudo que vocês precisarem para se arrumar, o evento será amanhã na parte da noite. Aqui está a foto dos idiotas em questão.

- Lara você tem certeza de que está bem com isso? – Saori pergunta para a amiga.

- Não temos outra opção, vamos nessa- diz decidida.

- Eu dou conta do velho- a japonesa diz me olhando em seguida.

- Eu fico com o bastardo do filho- a ruiva diz.

- Ótimo, Saori você receberá um anel, dentro dele estará o líquido que você despejará na bebida do velho.

- E o que esse negócio vai fazer com ele? – pergunta receosa.

- Nada muito grave- só a morte- fique tranquila. Ruiva, você irá ter um dispositivo no celular em que vamos te dar, vai conectá-lo com o celular do bastardo, enquanto isso Ivan irá copiar todos os dados, ele estará em contato com todos nós, não se preocupem quanto a isso.

- Vocês não têm algo para deixá-lo um pouco grogue para facilitar minha vida? – Lara pergunta.

- Temos sim, Luka te entregará depois. Mais alguma dúvida?
As duas se olham e me encaram novamente.

- Boa sorte para nós- Saori diz.

- Vamos precisar- a ruiva se joga na cama.

- Ótimo, tenham uma boa noite- saio do quarto e fecha a porta atrás de mim.

Caminho até a cozinha e preparo algo rápido para comer, assim que fico satisfeito subo para o quarto indo direto para o banheiro, tiro todas minhas roupas e entro no box, a água quente escorre pelo meu corpo me deixando mais relaxado.

Acabo o banho, enrolo uma toalha na cintura e caminho até o quarto, meu celular toca e vejo que é Sara.

- Russel, achei de estava morto, sumiu depois daquele evento- diz divertida.

- Assuntos importantes- digo neutro.

- Que tal sairmos hoje?

- Ótima ideia, te encontro no mesmo hotel de sempre.

- Ótimo, depois das 22:00.

- Mais uma coisa Sara...

- Diga.

- Leve as cordas...

- Pode deixar bonitão- escuto um sorrisinho e desligo a chamada.

❣❣

Hmm... será que nosso Russel gosta se um sexo mais peculiar? Kakakaka 

Veremos...

Até mais 💛

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora