Boa leitura!
Saori
- Eu não quero que você vá...
Engulo em seco admirando seus olhos. Eu seria muito burra em pular no colo desse homem agora e dizer que eu ficaria por ele? Sim... eu seria a rainha das burras.
Volto a lembrar de suas palavras duras na sua conversa com Luka, minha mente volta naquela briga que tivéssemos... Não dá.
- Russel...
- Eu não posso deixar você ir outra vez, olha toda merda que aconteceu! Eu preciso te proteger e para isso eu preciso que fique por perto. A essa altura todos já sabem que você carrega um filho meu Saori. Eu sei que você não quer me ver mais, mas a situação mudou, tem uma criança no meio disso tudo.
Respiro fundo.
- Você não precisa me explicar, eu sei que tem uma criança no meio, mas eu não posso ignorar o que sinto. É difícil para mim conviver com você depois de tudo- digo de uma vez.
Russel coloca as mãos na cintura e olha para o céu, depois de uns segundos em silêncio ele volta a me olhar.
- O que você sente? – a pergunta me impressionou de certa forma.
- Russel eu só quero que saiba que eu não quero te afastar de nada relacionado ao bebê, ok? – desvio da pergunta e ele semicerra os olhos, travando a mandíbula em seguida.
Ele caminha lentamente em minha direção me fazendo ir para trás.
- O que está fazendo? – pergunto sem entender.
- Para mim já deu, chega de ficar escondendo- paro de andar para trás no mesmo instante. Seu corpo está próximo agora- Vamos ser bem claros aqui- diz e respira fundo- Eu não consigo raciocinar direito dês de que você colocou os pés aqui dentro, esses últimos dias tem sido uma tortura Saori.
Sua respiração está acelerada, ele parece querer se aproximar ainda mais, mas se segura para não fazer tal coisa.
- Eu... – Russel está em uma luta interna contra si nesse momento- Porra! Sinto falta do seu cheiro, do seu toque, do seu corpo, da sua voz, de tudo- diz olhando em meus olhos que agora com certeza estão arregalados, minha boca se abre querendo dizer algo, mas infelizmente eu estou sem palavras agora- Eu sinto sua falta.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto, essas palavras parecem verdadeiras, mas eu ainda não esqueci o que aconteceu, não esqueci aquele briga, aquilo ainda me machuca e o medo daquilo se repetir me atinge.
- Eu estou rendido a você. É isso que você queria ouvir? – diz em um sussurro me fazendo encarar seu rosto outra vez, Russel passa as mãos na face em um sinal de nervosismo- Eu posso ser a porra de um chefe lá fora, mas aqui e agora eu estou rendido a você- minha respiração está descompensada, eu realmente não esperava por isso- Eu estou completamente nas suas mãos. Eu sinto raiva e desespero por isso, mas eu não consigo controlar quando se trata de você- ele se aproxima ainda mais fazendo meus seios encostarem em seu abdômen. Eu não consigo se quer me mexer nesse momento- Eu não consigo dormir a dias, eu não consigo dormir sabendo que você está na mesma casa que eu, mas não está na minha cama.
Minhas pernas quase perdem a força depois dessa, céus... meu corpo inteiro parece uma gelatina nesse momento.
Eu preciso de uma cadeira- penso desesperada.As lembranças do nosso sexo me atinge com força, e por um minuto eu me pego desejando aquilo outra vez.
Respiro fundo colocando minha cabeça no lugar. Eu não posso ignorar minha raiva e minha tristeza ao lembrar de Russel com aquela mulher ou de tudo que ele fez até agora, não posso ignorar o quanto eu me senti mal com aquilo.
Agarro com força a barra da minha camisa, na intenção de tomar coragem e dizer alguma coisa.- Eu acho... – digo voltando a olhar em seus olhos- Que a única coisa que nos liga nesse momento é esse bebê Russel- ele suspira e engole em seco- Suas palavras foram duras, seu pensamento sobre mim... aquela briga... me machucou mais do que você pode imaginar e eu não posso ignorar o fato de que tudo isso me desestabilizou muito.
- Saori...
- Eu não acredito mais em você- digo com a voz embriagada pelas lágrimas- E o principal de tudo... eu não confio mais em você.
Russel fecha os olhos e abaixa cabeça.
- Você é uma pessoa instável Russel e isso é o que eu não preciso no momento- digo entre soluços.
- Eu só preciso de mais uma chance... Eu nunca achei... que fosse gostar alguém até você aparecer, eu nunca achei que eu fosse ter um filho tão cedo... eu nunca cogitei ter um filho, eu ia deixar esse papel de ter herdeiros para o Luka. Mas agora eu tenho dois, está indo rápido demais, eu sei, mas eu quero dar o meu melhor nisso- ele diz passando uma de seus mãos pelo meu rosto delicadamente.
Eu não posso cair no seu charme outra vez- repito essas palavras várias e várias vezes em minha mente.
- Volta para mim- ele sussurra aproximando seu rosto do meu.
Seguro na sua mão que agora toca minha bochecha, sinto sua pele quente por alguns segundos, engulo em seco querendo desesperadamente experimentar mais de seu toque, as lágrimas não param de cair, ele se encontra nervoso esperando uma resposta que provavelmente vai decepcioná-lo. Retiro sua mão do meu rosto e dou um passo para trás, ele franze o cenho sem entender.
- Eu não posso voltar para você... porque eu nunca fui sua Russel.
E lá está a expressão de decepção outra vez, ele passa a mão pela barba e automaticamente passa a língua pelos lábios sem deixar de me olhar.
- Não faz isso- sussurra.
- Eu não vou te afastar do bebê -digo tentando me recompor.
- Saori...
-Tenho uma consulta daqui a dois dias se quiser comparecer... fique à vontade.
- Não faz isso- ele sussurra em desespero. Russel coloca as mãos na cintura e abaixa a cabeça rapidamente travando o maxilar em seguida.
Antes de virar as costas olho em seu rosto tentando gravar cada detalhe, Russel parece implorar com um único olhar, mas infelizmente isso não me faz mudar de ideia.
- Japonesa... - dou de ombros ainda escutando seus sussurros- Não faz isso.
Aumento meus passos indo em direção a mansão novamente, mas dessa vez a cada passo que eu dava as lágrimas só aumentavam.
❣❣
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...