Capítulo 45

5.3K 525 55
                                    

Boa leitura!!

Russel

Observo o pequeno dormindo tranquilamente na minha cama, nem parece que defeca o tempo todo e chora sem parar por longos minutos.

Durante esses dias ele foi minha distração, eu passava o dia todo estressado e pensando em Saori, mas quando estava com ele parece que tudo sumia e só nós existíamos.

- Russel – Luka aparece na porta e encara o bebê na cama- Precisamos conversar com Ivan.

- Estou descendo- Luka acena e se retira.

Ivan não é o mesmo, e isso ficou nítido a partir do segundo dia dês de que ele chegou na mansão, aconteceu alguma coisa naquele lugar que ele não quer nos contar, mas isso acaba agora, eu dei duas semanas para ele se recuperar e tomar coragem para falar o que realmente aconteceu.

Saio do quarto e aviso Marta para ficar de olho no pequeno, caminho até o escritório e lá está ele, bem melhor do que quando chegou.

- Como está garoto? – pergunto fechando a porta.

- Melhor- diz neutro.

- Está bem Ivan... Você está diferente então queremos saber o que aconteceu lá que te afetou tanto? – Luka pergunta se sentando.

Ivan abaixa a cabeça e trava o maxilar.

- Precisamos saber para te ajudar Ivan- acrescento.

Ele se mantêm calado por um tempo e logo volta a nos olhar, mas agora seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Eu preciso sair da Rússia- diz quase implorando.

O olho sem entender.

- Porque isso Ivan? – pergunto com o cenho franzido.

- Eu não consigo dormir a dias- diz passando as mãos no rosto- Minha mente está confusa, eu me sinto perdido, eu não consigo tirar a voz dela da minha cabeça.

- Voz de quem Ivan? – Luka pergunta.

- Seus gritos, seu pedido de socorro- engole em seco- Eu não consigo tirar seu rosto da minha mente- diz com o olhar perdido.

Olho para Luka e tudo que se passa na minha cabeça agora são suposições.

- O que aconteceu com essa garota Ivan? – pergunto.

Ele engole em seco enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto.

- Eu não posso ficar aqui- diz em um sussurro- Eu sinto que eu vou enlouquecer se eu ficar.

Me levanto e me aproximo de sua cadeira, abaixo meu tronco até ficar cara a cara com Ivan.

- Me diga para onde você quer ir que eu te mando para lá- digo firme- Quer ir para o Alasca? Tudo bem, você vai. Quer ir para o México? Ótimo! O que você quiser fazer Ivan eu te apoio- digo e ele fixa seu olhar no meu- Mas me prometa que quando você passar por aquele porta novamente, você irá passar de cabeça erguida, sem medos, sem receios. Como o maior hacker da Rússia e como maior chefe de relações internacionais que a Europa já viu, como um verdadeiro chefe da máfia. Porque eu preciso disso, eu preciso de alguém que pense igual a mim, eu preciso de um braço direito e esquerdo.

Seu olhar agora é de esperança e eu me sinto bem melhor por saber que ainda posso contar com Ivan.

Ele concorda e dá um sorriso mínimo.
Me levanto e ele faz o mesmo.

- Me diga para onde você quer ir, mas não se atreva a voltar até que você esteja em sã consciência.

- Obrigado- diz em um tom de voz mínima- Eu pensei em Nova York.

- É um bom lugar- digo o incentivando.

- Vai ter que me prometer uma coisa também- Luka se manifesta e Ivan encara seu rosto- Eu vou providenciar o melhor psicólogo da américa e eu quero que frequente todos os dias.

O garoto pensa um por alguns segundos e logo concorda com um meio sorriso.

- Vou sentir sua falta garoto- Luka o abraça e Ivan retribui o gesto.
...

Depois se algumas horas eu já tinha preparado tudo para a partida de Ivan, providenciei uma conta bancaria no exterior, apartamento, alguns seguranças a sua disposição... tudo.

Enquanto ele se despede de Marta e do bebê, eu e Luka estamos o esperando na sala para leva-lo até o jatinho.

- Russel Rurik e seu instinto de pai aflorando...- Luka provoca.

- Não fode Luka- digo me aproximando das bebidas.

- O que falou para Ivan foi tocante, mesmo eu não sabendo como é isso acredito que só um pai falaria aquilo.

- Ele é o futuro dessa organização, ele é o meu amigo mesmo que seja bem mais novo que eu, não vou deixa-lo na mão.

- Está certo... Depois do eu vi eu estive pensando e... pretende ter um herdeiro para isso tudo?

- Eu ainda não pensei nisso, não sei lidar com crianças e nem tenho uma mulher para isso- digo tomando uma dose de whisky.

- Bom... a mulher eu já sei que não tem- diz e eu franzo o cenho- A única mulher que chegou mais perto disso, saiu chorando daqui, eu duvido que ela vá voltar.

- Não vamos falar dela.

- Mas... o seu herdeiro pode estar no andar de cima dormindo bem na sua cama.

O encaro ainda com estranheza enquanto coloco o copo vazio na mesa se centro.

- Está sugerindo que eu adote o bebê de Alek? Meu inimigo que agora está morto?

- Não sei... se você gosta do garoto, porque não? Você já está na casa dos trinta Russel, até achar uma mulher para engravidar de você vai ser difícil.

Eu estava pronto para responder até que Ivan aparece dizendo que já estava pronto. O caminho até a pista de pouso foi silencioso, mas a conversa que tive com Luka a minutos atrás ainda martela na minha cabeça.

Isso seria loucura, eu nunca tive um modelo de pai perfeito então claramente eu não sei o que é isso, não posso adotar uma criança se eu não vou saber cuidar.

Estaciono próximo a pista e descemos do carro.

- Eu não vou te decepcionar Russel- Ivan se manifesta arrumando a mochila nas costas.

- Eu vou estar bem aqui te esperando- digo e ele sorri.

- E... o que vai fazer com o bebê? - pergunta sem jeito.

- Eu ainda não sei, mas não vou fazer nada que o prejudique, está bem?

Ele acena.

-Se cuida garoto.

- Mantenha contato- Luka alerta e nos despedimos.

Não demora para Ivan embarcar junto com alguns homens que iram ficar com ele durante esse tempo.

- Aquele papo de gritos e pedido de socorro... – Luka engole em seco- Acha que ele presenciou...

- Nao sei... Só tenho suposições – Digo dando partida no carro.

- Merda – resmunga.

- Agora ele tem que se tratar, qualquer problema que tivermos em relação a organização tem que passar longe dele.

- Certo.

❣❣

O baby Ivan não esta bem 💔

Até mais 💛

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora