Boa leitura!!
"Você me hipnotizou"
"Estão querido seu amor tem o melhor de mim"
"O melhor de mim"
Saori
Me estico na cama sentindo o lençol macio deslizar pela minha pele nua, mantenho os olhos fechados querendo voltar a ter o sono pesado de minutos atrás, suspiro me virando para sentir o corpo de Russel e só nesse instante percebo que ele não se encontra na cama. Me forço a abrir os olhos nem que seja minimamente e logo encaro o seu lado do colchão vazio.
Passo as mãos pelo rosto e me sento na cama devagar ainda sentindo moleza no corpo, quando finalmente consigo despertar encaro o quarto vazio, não demora até eu avistar Russel saindo do closet com uma toalha na cintura e falando algo no telefone.
- Procure outra mansão, que seja um lugar arejado, com jardim e um parquinho talvez- diz passando as mãos no cabelo, o tatuado parece não perceber que eu já despertei- Não sei, que seja adequada para crianças... Certo, me dê notícias.
Ele desliga a chamada e se vira em minha direção.
- Você está uma tentação completamente nua na minha cama, mas infelizmente vou ter que te tirar daí- sorrio enquanto faço um coque despojado e me levanto.
- Bom dia para vocês também russo- digo passando por ele que logo dá um tapa em minha bunda.
- Bom dia flor- diz deixando o celular de lado e coloca sua cueca- Precisamos pegar o voo daqui a pouco- ele avisa enquanto adentro o banheiro indo escovar os dentes.
Depois de fazer minha higiene e tomar um belo banho volto para o quarto enrolada na toalha e avisto Russel totalmente arrumado com a sua roupa formal, me aproximo enquanto ele termina de colocar seu relógio de pulso.
- Tem certeza que não vamos levar Ruslan? - pergunto o abraçando por trás.
- Dessa vez não- diz se virando- É o nosso momento japonesa e acho que ele ainda é bem pequeno para esse tipo de viagem- diz e eu aceno em concordância logo depois.
- Sem problemas, certo? - pergunto e ele franze o cenho- Sem telefonemas também- digo e ele se inclina aproximando seu rosto do meu.
- Certo- diz me beijando em seguida.
As imagens de ontem do sexo na banheiro voltam para minha mente, me fazendo sorrir orgulhosa. Depois de presenciar aquela conversa com um dos seus homens no telefone a sensação de Russel ainda está escondendo algo de mim voltou à tona, mas eu não ia fazer um escândalo por isso, eu decidi ser mais astuta.
Preparei um banho de banheira e como achei que ele iria demorar eu pensei em ir dar um mergulho na piscina gigante que vivia vazia e esperar para tomarmos aquele banho juntos, não nego que fiquei feliz por Russel ter agilizado o processo, assim que o avistei totalmente rendido achei a hora perfeita para agir, Russel é acostumado a dar as cartas, ele está acostumado a estar um passo à frente, sempre, mas comigo isso não vai rolar mais e com esse pensamento a pergunta saiu da minha boca.
"Tem certeza que não está escondendo mais nada Rurik?"
No mesmo instante ele semicerrou os olhos incrédulo sem acreditar que eu estaria o manipulando com sexo- o que eu realmente estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...