Boa leitura!!
Saori
- Como você está? – Lara se aproxima preocupada tocando meu rosto.
- Cansada – digo desanimada.
- Tem algo errado- diz desconfiada.
Dou um longo suspiro e me jogo na cama do quarto em que Lara estava.
- Eu fiz outra vez- digo perdida em pensamentos- Mas agora eu estou confusa.
A ruiva se senta ao meu lado e volta a falar.
- Eu sabia- diz passando as mãos pelo rosto. Estava na cara que eu e Russel passamos essas horas transando como loucos- Você considera isso um erro?
Lara sabia, não deixamos explicito em palavras, mas ela sabe que dormi com Russel, de novo, de novo e de novo.
- Eu ainda não sei, foi diferente, mas acabou.
- Eu...- seu celular começa a tocar interrompendo nossa conversa.
Lara atende a chamada e logo revira os olhos sem paciência.
- Dimitri para de me ligar- diz irritada.
Me levanto da cama e pego o telefone de sua mão.
- O que é? – pergunto irritada.
- Até que enfim- diz satisfeito- Estou a alguns dias tentando falar com você e nada.
- Agora estou aqui, fale o que você quer- digo enquanto Lara gesticula para colocar no viva voz, faço o que ela me pediu e ele continua a falar.
- Você ainda me deve um jantar- engulo em seco enquanto Lara franze o cenho.
- Dimitri...
- Podemos jantar em minha casa mesmo, algo simples, o que acha?
Penso em tudo que descobri até agora, eu tenho quase certeza que a jornalista tinha sim algum parentesco com Dimitri, eu só preciso de algumas provas. Nos dias que eu ia para o escritório eu conseguia alguns minutos na sua sala, vi alguns papeis referentes a esse caso, Dimitri parece ser obcecado por essa matéria em especifico.
Pesquisei mais sobre a moça e consegui saber sobre seus pais, ambos mortos em um acidente de carro, o sobrenome da mãe dela é o mesmo sobrenome de Dimitri, fora semelhança física que ambos tem.
Tudo isso está estranho, eu preciso descobrir mais.
- Tudo bem- digo encarando a ruiva que agora está com os olhos arregalados.
- Ótimo, amanhã à noite? – pergunta animado.
- Pode ser. Preciso desligar, até amanhã- desligo a chamada rapidamente.
Lara não para de andar de um lado para o outro, ainda processando a informação.
- Me diz que isso foi uma brincadeira? – pergunta séria.
- Não foi, preciso descobrir se a jornalista é mesmo parente de Dimitri- digo passando minhas mãos pelo rosto e saindo do quaro. Preciso de ar.
- Saori- Lara anda atrás de mim gritando meu nome- Saori, que merda!
- Porra Lara eu preciso pensar! – grito parando em sua frente.
Lara me olha desacreditada e logo escuto a porta do escritório ser aberta, não preciso olhar para o lado para saber que os meninos estão encarando essa cena.
- Eu não te conheço mais, você está distante a dias, está obcecada pela porra de um problema que não é seu! – diz enquanto uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto- Já parou para pensar o que essa sua curiosidade nos custou? Não é só o seu rabo que está em jogo Saori.
Isso foi como um soco na minha cara, Lara passa por mim limpando as lágrimas enquanto eu fecho os olhos e respiro fundo. Caminho até a piscina sentindo o ar gelado contra a minha pele.
O que está acontecendo comigo? – me pergunto em pensamentos enquanto deixo as lágrimas rolarem soltas. Olho para o céu que agora está totalmente sem estrelas, somente uma escuridão sem fim.
Ouço passos se aproximando, mas não faço questão de me virara para ver de quem se trata, a pessoa se senta ao meu lado ainda calada e apenas encara o céu junto a mim, pelos sapatos e o perfume vejo que se trata de Ivan.
O doce Ivan.
Ele suspira e me encara, faço o mesmo enquanto as lágrimas não param de cair pelo meu rosto.
- Eu não me reconheço mais- digo baixo.
- Eu sei como se sente- diz olhando para o céu outra vez- Nós mudamos constantemente japonesa. Se você olhar mais de perto vai ver que o mundo é cruel e as pessoas que estão nele também, nós só nos adaptamos a isso.
Engulo em seco e encaro o rosto do adolescente que eu achava conhecer de certa forma, o Ivan brincalhão e debochado é só uma de suas máscaras para não deixar transparecer o Ivan quebrado que existe bem lá no fundo.
- O que houve com você? – pergunto sem pensar.
Ivan trava o maxilar e volta a me encarar, mas dessa vez eu não o reconheço, sua expressão suave e tranquila some e dá espaço para uma expressão totalmente fria e sem vida.
- Sua vida mudou da noite para o dia Saori e com isso você também mudou sem nem mesmo perceber, só espero que você se adapte bem a isso- o encaro assustada e ele se levanta- Eu já vou- diz se retirando.
Solto o ar que estava preso e enxugo as lágrimas, tentando me recompor. Depois de uns minutos me levanto puxando o máximo de ar que eu consigo e cominho até o escritório de Russel.
Entro na sala sem bater e logo encontro a confusão nos rostos dos três em minha frente, Luka, Russel e Ivan me encaravam sem entender, fecho a porta atrás de mim e caminho até a mesa cruzando meus braços e me encostando na mesma.
- Marquei um encontro com Dimitri amanhã na casa dele, preciso de respostas que talvez vocês tenham- digo sem rodeios.
- O que?! – Russel bate na mesa e se levanta- Você enlouqueceu?!
- Eu estou quase certa que Dimitri tem parentesco com a jornalista que desapareceu, vocês sabem de algo? – eles se encaram basicamente conversando por olhares- Tudo bem! É o seguinte, eu só quero a cobertura de vocês- eles voltam a me encarar- caso... ele tente algo.
- Você não vai- Russel se pronuncia e se senta na sua cadeira novamente.
- Isso pode esclarecer algumas coisas- digo apoiando as mãos na mesa- Não é como se fosse a primeira vez que eu sirvo de isca Russel.
Ele encara meus rosto e descaradamente desce seu olhar para o meu busto, o tatuado engole em seco e volta a olhar em meus olhos.
- Você não vai- diz baixo.
- Russel...
Ele se inclina em minha direção deixando nossos rostos próximos.
- Você tem certeza que vai me desafiar? – pergunta ameaçador- Eu dei a porra da minha resposta e eu não vou repetir.
Encaro o cinza dos seus olhos querendo desesperadamente estrangular seu pescoço até ele entender que isso pode nos ajudar.
Me afasto e saio da sala batendo a porta em seguida.
- Filho da puta!
❣❣
🙃
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomantikRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...