Boa leitura!
Saori
A tarde e à noite foram tranquilas, acho que Emma dormiu por horas seguidas, ela devia estar bem cansada. Ontem depois que ela subiu para quarto eu fiquei pensando sobre tudo que ela disse, se ela se refere ao pai daquele jeito quer dizer que ele é realmente um lixo e não está envolvido com gente boa. Tem coisa muito errada, as dúvidas e perguntas na minha cabeça só aumentam, ela ainda não me contou tudo.
Saio dos meus pensamentos assim que a vejo entrando na cozinha, ela parece melhor.
- Bom dia, dormiu bem? – pergunto simpática.
- Foi a melhor noite que tive em anos- diz animada.
- Fico feliz por isso, fiz o café pode se servir se quiser- digo me sentando na mesa e pegando meu computador.
- Obrigada- diz envergonhada.
Ficamos uns minutos em silencio e sinceramente foi desconfortável para mim, eu tinha tantas perguntas e estava incomodada de alguma forma.
- Você está bem? – ela pergunta curiosa, acho que ela percebeu.
- Sim- digo no impulso- na verdade... eu tenho perguntas para te fazer.
- Entendi- diz desconfiada- pode fazer.
- Você teve contato com seu pai depois de 2015 certo? – ano em que houve os desaparecimentos da jornalista e detetive.
- Nós nunca fomos próximos, mas ele me procurou sim.
- Para o que exatamente ele te procurou?
Ela pondera em responder, perece estar pensando em um jeito de falar.
- Bom, ele veio pedir desculpas por tudo que ele fez depois que minha mãe morreu e tentou se aproximar, mas depois eu descobri que ele estava me usando para se dar bem.
- Como assim? – pergunto interessada.
- Ele me apresentou a um amigo dele, começou a levá-lo em casa e automaticamente ficamos próximos, ele era gentil e parecia ser uma boa pessoa, eu acabei me apaixonando e deu nisso- apontou para a própria barriga.
- E como você parou naquela situação em que te encontrei?
- Eu estou tentando fugir deles – diz decidida.
- E o que te levaria a fazer isso se você ama o pai do seu filho? – pergunto sem entender.
- Ele é chefe de um grupo menor, para quem meu pai trabalha, pelo o que eu sei Yure estava devendo a eles também e simplesmente me deu em troca, o pai do meu filho precisava de um herdeiro. Eu não tenho certeza se ele realmente me ama depois disso, eu não sei o que ele irá fazer comigo depois que essa criança nascer.
- Grupo? – pergunto sem entender.
- Máfia.Porra...
- Calma, deixa eu ver se entendi. Você está tentando fugir de um cara barra pesada com o filho que ele tanto quer? – digo tentando não surtar- merda.
- Eu descobri isso tudo depois de saber que eu estava grávida, olha se quiser me mandar embora eu vou entender...
- Não, nem pensar, você não vai sair daqui. Se eu deixar você ir vai ser a mesma coisa que te jogar para os lobos- levanto da mesa tentando organizar meus pensamentos- você disse que seu pai estava devendo para ele também?
- Sim!? – diz confusa.
- Então quer dizer que ele está devendo para mais gente- digo para mim mesma- sabe para quem mais seu pai está devendo?
- O que eu sei é que ele está trabalhando para Alek para pagar a dívida de uma máfia maior.
Droga, isso só piora!
- Duas máfias? E você está com o herdeiro de uma delas na sua barriga? É isso que você está me dizendo? – digo apavorada – Estamos ferradas.
- Desculpa por te colocar nessa situação.
- Eu me coloquei nessa situação a partir do momento em que peguei esse caso, não se preocupe com isso e não se sinta culpada, está bem? Vamos achar um jeito.
Ela confirma com um aceno.
- Eu tenho que resolver algumas coisas fora de casa, fique com o telefone fixo na mão, tranque as portas e janelas e não atenda a porta- digo firme.
- Tudo bem, tome cuidado.
- Certo, eu já volto.
Pego minha bolsa e vou direto para o carro- Certo Saori, ela precisa de você- falo para mim mesma.
Não é seguro aqui, e quando eu digo aqui, eu estou me referendo ao país, ela tem que ir embora. Não sei o que esse pode fazer com ela depois de conseguir o que quer, e a essa hora ele deve estar caçando-a a todo custo. Tenho que escondê-la.
Eu tenho uma boa quantia no banco, eu sei que deveria falar com ela sobre o que estou pretendendo fazer, mas ela ficaria com medo, então quando tudo que estou planejando já estiver pronto eu aviso.
Passo no banco para tirar uma boa quantia de dinheiro, aproveito para comprar umas roupas e produtos de higiene pessoal para Emma e para o bebê, compro também uma mala e organizo tudo dentro, passo em uma loja de celulares e retiro um simples, com chip descartável para manter contato com ela.
A tarde passou voando, coloco as compras no carro e assim que estou prestes a ir para casa, percebo que o mesmo carro que eu vi atrás de mim quando passei na primeira loja estava lá novamente, eu posso estar ficando paranoica, mas acho que estou sendo seguida.
- Merda! Merda! Merda! – grito batendo no volante.
Não penso duas vezes antes de ligar para Emma.
- Alô?
- Emma você está bem? Está tudo bem ai? – pergunto preocupada.
- Estou bem, o que houve Saori?
- Nada eu só liguei para saber, vou demorar mais um pouco está bem?
- Tudo bem.
Desligo a chamada e a primeira pessoa que penso em ligar para me ajudar é a Lara. Disco seu número na esperança dela me atender.
- Atende, atende, atende.
- Sah?
- Lara preciso da sua ajuda- digo aflita.
- O que aconteceu? Se acalma.
- Preciso que vá até minha casa, tem uma menina chamada Emma, ela está grávida. Eu preciso que a leve até o Aeroporto. Eu tenho uma peruca no meu armário do último halloween, faz um disfarce nela.
- Tudo bem, calma. Eu estou indo.
- Eu vou dar um jeito de encontrar vocês lá, não precisa levar mala, estou com as coisas aqui.
- Ok, eu estou indo.
- Obrigado Lara, eu juro que explicou depois.
Tento manter a calma e continuo andando em círculos pela cidade. Olho pelo retrovisor e percebo que tem dois homens gigantes no carro.
- Eu estou muito ferrada!
❣❣
Corre mulher!!!
Capítulo de hoje, até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...