Boa leitura!!
Russel
Estamos todos reunidos prontos para começar essa merda de reunião. Liguei para Luka e ele me avisou que Lara ainda não acordou.
Preciso ser rápido para voltar para o hospital.
- Eu preciso juntar esse quebra cabeça, então vamos começar pela casa- digo olhando para os homens que eu mandei até a casa da japonesa horas atrás.
- A porta da frente estava quebrada, é nítido que forçaram a entrada, a porta do quarto onde aparentemente Lara estava dormindo foi aberta com um tiro na maçaneta, nesse mesmo quarto tem uma poça de sangue no chão, os documentos de ambas estavam jogados no carpete. Encontramos o celular de Saori jogado no chão da sacada de seu quarto, havia mensagens de Richard e ligações na mesma madrugada.
Giro meu anel no dedo enquanto absorvo as informações.
- Talvez eles estivessem tendo um caso. Para ter tantas ligações... – Um dos homens diz e me levanto olhando em seus olhos.
Sorri sem humor enquanto pego uma das canetas espalhadas na mesa, caminho até ele sorrindo sem mostrar os dentes, todos estão em silêncio nesse momento, apenas observando meus passos.
- Caso? – pergunto o encurralando fazendo suas costas irem de encontro com a parede.
Ele engole em seco e fica em silencio.
Agarro seu pescoço com força fazendo o mesmo se assustar e segurar meus braços tentando se debater, prenso seu corpo na parede e rapidamente agarro um dos seus braços.
-Eu não te pago para das palpites, eu te pago para ficar de boca fechada e fazer o que eu mandar- sussurro.
Solto um pouco o aperto do seu pescoço e quando vejo uma brecha enfio a caneta na sua mão fazendo o mesmo gritar em agonia.
- Minha mulher sumiu e uma amiga próxima está no hospital em sei lá em que estado e a sua mente brilhante prevê que foi um caso? – digo irônico.
Ele só consegue olhar para sua mão e gemer de dor.
- Tira ele daqui- digo para outro segurança que logo o ajuda a sair da sala- Onde estávamos? – digo indo para mesa de canto e me servindo com um whisky qualquer.
Todos se olham e o senhor Jones volta a falar.
- Elas planejavam se mudar para o Japão- diz se ajeitando na cadeira- Pesquisaram por dias algumas passagens, chegaram a comprar, mas depois desmarcaram.
- E porque desmarcaram? – pergunto me sentando.
- Encontramos alguns exames de Saori... Elas desmarcaram para ir a consultas periódicas.
- Consultas? – franzo o cenho.
Jones engolem seco e se levanta indo até o canto da sala e pegando uma sacola, ele se aproxima da mesa novamente e despeja vários testes de gravidez em minha frente.
- Havia testes no quarto de Saori... todos com resultado positivo.
Eu demoro um pouco para compreender, mas quando eu enfim consigo processar sua fala minha mente parece parar, eu só consigo escutar o barulho do copo, que estava em minhas mãos se estraçalhando no chão.
Eu não consigo me mexer, eu não consigo pensar direito.
Gravidez...
Seu rosto aparece em minha frente, a nossa conversa quando estávamos naquele galpão volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
Storie d'amoreRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...